Era natal. As luzes coloridas já enfeitavam completamente a casa inteira, fazendo tudo brilhar e ganhar vida em meio as cores. Para Harry, não havia nada melhor do que o Natal, porque abrir presentes embaixo de uma árvore pela manhã, enquanto usava aquelas meias grossas que Louis comprara em alguma promoção, e degustar aquela ceia maravilhosa, não era tão ruim. Louis fazia um delicioso peru.
Ah, Louis.... Ero só o paraíso e as 7 maravilhas do mundo tudo junto e misturado. Era um menino doce e nunca deixava nada o abalar ou fazer com que perdesse a esperança.
Pais de 6 filhos hoje, a história Larry aqui retrada tem os seus altos e baixos.
Vamos começar quando eles namoravam, quando tinham uns 14 e 15 anos.
Se o primeiro beijo havia sido horrivel, a primeira relação sexual foi um desastre: A camisinha ficou presa e Louis não sabia o que fazer ao certo, mas sabia que se ligasse pra sua mãe, as coisas poderiam sair fora do controle.
Bem. Você tem uma ideia do que pode ter acontecido.-Grávido? -Johannah exclamou incrédula. -Você fumou?
-Mamãe, isso é sério. -Louis dizia com os olhos lavados em água. Harry apertou sua mão por baoxo da mesa, passando confiança. -Harry e eu, seremos pais.
Bem. Não é preciso ressaltar que Johannah ficou uma fera. Mas, ela e Anne resolveram ajudar Louis e Harry com tudo, afinal, eles ainda eram duas crianças, tendo mais uma criança.
Era fato. Harry estaria ali pro que der e vier ao lado de Louis. Ele teria esse filho. Já estava até criando planos; Não seria difícil cuidar de uma criança.
Harry só viu o preto quando o doutor disse:
-Olha só! Vocês vão ter trigêmeas.
....
O destino foi uma surpresa. Hoje, Harry era um cantor mundialmente conhecido. Suas músicas são um mistério, não se sabe ao certo de quem ou do que ele está falando a maioria das vezes. Hoje, era um dia especial. Ele estaria voltando pra casa, depois de uma turnê longa, tudo o qur queria era estar em casa, nos braços de seu marido e no conforto e alegria das crianças.
-Seja bem vindo de volta, Sr. Styles. -Liam, um de seus melhores amigos diz oferecendo um sorriso alegre.
-Deixe a formalidade para as reuniões da empresa, Liam. Dê-me cá um abraço!
Saudade era o que sentia da sua terra natal, de tudo. Liam tinha aquele cheiro de casa, porque também era sua casa, assim como todos os amigos, seus filhos e Louis.
Chegando em casa, Harry pode vê-la totalmente enfeitada. Sorriu, porque isso só podia ser coisa de Joanne.
Joanne era a filha mais velha. Depois de 6 minutos e meio, April nasceu, sendo a filha do meio entre as gêmeas e May nasceu por último. As trigêmeas de 21 anos sempre andavam juntas, mas descordavam de tudo uma das outras, criando o seus proprios gostos e etc.
Antes de entrar na casa, ele tocou na maçaneta, relembrando-se de como era a textura dela, de como era fria e de como aquilo lhe deixava feliz, pois estava bem na frente de sua casa.
-Pode entrar, irmão. -Liam sussurou. -Eles só estão te esperando.
Respirando fundo, Harry girou a maçaneta e um coro de "surpresa" foi ouvido. Eram todos os seus filhos ali. Todos os seus amigos, seus pais e seus sogros e Louis.
As crianças pularam em seus braços e mal sabiam onde tocar primeiro. Fazia tanto tempo que não viam seu pai que até esqueceram o som da sua voz.
Abraçou cada parente ali, chegando por último em Louis, que abrira um sorriso sem dentes para o marido.
-Você demorou. -Ele disse sendo abraçado pela cintura, ficando cara a cara com Harry, enquanto circundava o seu pescoço com os braços.
-Desculpe, amor. -Ele diz. -Estou aqui agora.
Louis assentiu.
-Bem-vindo de volta, mané.
.
.
.
.
.Buenas...
Era pra ser somente um capítulo mas tive que repartir em dois porque estava muito grande.
Beijos Larries❤
SHE
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Wonderful Family- L.S
FanfictionNão era uma vez, onde Harry era um cantor muito bem conhecido e adorado e Louis um professor, ambos casados há algum tempo, tinham uma família maravilhosa, 6 filhos adoráveis e não tinham nada com o que se preocupar. Até agora. . . . . Contém Mpreg ...