Pov Louis Tomlinson-Styles
22 de Dezembro (3 dias para o Natal)
Harry brincava com as crianças no jardim, enquanto eu terminava de embalar alguns presentes e pôr embaixo da árvore. As trigêmeas, Joanne, Darcy e Isabelle estavam na varanda observando o pai e os irmãos, junto das tias Felicité e Charlotte e Gemma, das avós Anne e Jay e dos avôs Desmond e Mark.
Harry tinha Freddie nos braços, Amy em suas costas e April agarrada a suas pernas enquanto riam descontroladamente. Era bom ouvir suas risadas, pois sem Harry, mesmo com a casa cheia de crianças, sempre fica meio silenciosa.
-Papai! Papai! -Freddie correu até mim e eu me abaixei pegando-o no colo. -O papai Harry me jogou lá no céu! Foi muito legal!
-É mesmo? Que tal você pedir pro papai Harry te jogar em baixo do chuveiro agora? O que acha?
O menino torceu o nariz saindo do meu colo e eu soltei uma risada, não conseguindo segurar. Alguns minutos depois, Harry aparece, suado e com suas roupas sujas de terra.
-O que é isso? Voltou da guerra? -Rio e ele sorri também, deixando um beijo no meu nariz.
-Vou tomar banho depois quero você só pra mim. -Confessa circundando minha cintura.
-Em que sentido?
-Você sabe. -Piscou, deixando o meu rosto corado para trás.
Não posso me entregar a ele. Não mesmo. Temos uma fertilidade frágil, como você pode ver e sim, nós usamos camisinha. O problema é que sempre acontece alguma coisa com ela. E além disso, eu sei que se eu me entregar, ele vai descobrir o meu segredo.
E é justamente dele que eu quero esconder.
.
.
.
.
.23 de Dezembro (2 dias para o Natal)
-Família!! CHEGAY!!
-Hey, loira. Chegou cedo. -Digo os ajudando a trazer as coisas para dentro da casa.
-Cheguei com estilo, Louis Willian, me respeita. -Rimos e logo o ofereci um abraço. Era bom estar em seus braços e sentir aquele conforto. Niall se tornou meu melhor amigo logo após eu parir as trigêmeas, foi ele quem esteve segurando minha mão toda vez que eu paria um filho, porque infelizmente, Harry não pôde estar lá.
-Olá, Louis. Como vai? -Edward me abraçou educado como sempre, trazendo um bebê conforto em uma das mãos e me dando um abraço com a outra.
-Bem, obrigada.
-Harry está ai?
-Sim. Não faz muitos dias que chegou.
Nossa festa estava quase pronta, só faltava os parentes do Harry que nem ele conhece e o casal Ziam.
Ah, esse casal...
Conhecemos Ziam na Faculdade.
Naquela época, Harry estava estudando música e eu educação física. Tinhamos entre 19 e 20 anos, e estudávamos a noite, trabalhavamos de manhã e a tarde podíamos ficar com as gêmeas. Elas já tinham quase 6 anos de idade então trabalhávamos bastante para terem tudo o que precisassem. Zayn na época havia engravidado de Liam, mas ele decidiu abortar.
Ziam era o casal mais popular da facul. Eles eram como o sol e mantinham os planetas girando em volta deles.
Ficamos amigos pelo fato de que nossas vidas eram muito parecidas uma com a outra. Zayn engravidava toda hora. E com a mesma velocidade que gerava o feto, o matava.
Depois que terminei de cursar educação física, engravidei de April. Lembro dos primeiros meses, de como ela era perfeita pra mim e se comunicava perfeitamente comigo.
Logo depois veio o Freddie.
E depois Amélia.
E lembro de que em nenhum desses nascimentos Harry esteve presente, porque estava fazendo shows e etc. Mas sempre recebia a noticia, voltava correndo para casa.
-E então... -Niall me cutuca retirando-me dos meus pensamentos.
-Hum?
-Já contou pra ele?
-Não. -Suspiro segurando minha cabeça.
-Hey. Do que tem medo?
-Não é medo, Nini, só... Não quero estar parindo de novo e ele não estar aqui.
Niall acaricia meus cabelos.
-Eu sei que é difícil pra você, sunshine. Mas você precisa dialogar com ele sobre isso. Não trate como se estivesse tudo bem se não está.
-E o que eu digo?
-A verdade. - Frazi o cenho em confusão. Niall sorri e beija o meio das minhas sobrancelhas. -Você vai saber o que fazer na hora.
Eu assinto.
.
.
.Aniversário do Louis
24 de Dezembro, Véspera de Natal.
Pov Harry
A festa do aniversário de Louis foi muito boa. Zayn e Liam acabaram por chegar no meio da festa por questões pessoais (nem me pergunte) assim como os meus parentes distantes. A casa estava mais cheia que o normal, uma musica de fundo tocava enquanto Felicité, Charlotte e Gemma limpavam a casa antes de irem dormir. O povo todo já tinha ido se recolher, restando somente eu e as meninas na sala.
Desejo um boa noite e subo as escadas, entrando no nosso quarto. Louis estava de de costas para a porta olhando algumas fotos nas paredes.
O abraço por trás e ele se move assustado, meio que se afastando de mim.
-Hey. Venha aqui. -Peço.
Louis tem estado muito estranho. Faz quase oito meses que não fazemos amor, e desde que cheguei ele tem se afastado, sempre que eu toco nele ele fica tenso... Não entendo o que está acontecendo. Ele nunca havia negado sexo antes.
Ele respira com intensidade. Suas bochechas estavam coradas e eu sabia que ele estava nervoso.
-O que houve, Louis?-Indago. Era a única coisa que eu podia fazer no momento. Questionar.
-Já faz algum tempo que quero te contar...
Meu coração já estava a mil. O que ele queria me contar?
-Mas primeiro quero dizer que se isso der certo mais uma vez, quero que fique comigo, Styles.
-Espera. Do que você está falando?
-Da parte em que eu pari três crianças e em nenhum dos nascimentos você esteve presente. -Disse. -Entendo que cantar é a sua vida agora, mas... Será que eu e os seus filhos podemos participar dela?
-Louis, eu...
-Não estamos discutindo, Harry. Isso só faz parte do que eu queria te contar.
-O que você quer me contar?
-Vamos ser pais de mais uma menina.
.
.
.
.
.Larry is real ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Wonderful Family- L.S
FanfictionNão era uma vez, onde Harry era um cantor muito bem conhecido e adorado e Louis um professor, ambos casados há algum tempo, tinham uma família maravilhosa, 6 filhos adoráveis e não tinham nada com o que se preocupar. Até agora. . . . . Contém Mpreg ...