Destiny, my daughter.

23 6 10
                                    

Alguns meses depois

-Papai.

-Sim, meu amor? -Harry respondeu ao que April puxara sua camisa, se encolhendo no peito do pai.

-O papai Lou vai demorar pra sair de lá?

-Um pouco, meu amor. Eles só estão cuidando da sua irmã e do papai, eu prometo.

O povo todo já estava ali: As avós, os amigos, os parentes. Era oficial: Louis Tomlinson-Styles havia parido mais uma menina.

-Será que o papai está com dor? -Ela indaga, sempre preocupada com o moreno.  -Eu deveria ir lá checar se ele precisa de alguma coisa, Papai Harry.

Harry sorriu, em meio as lágrimas. Abraçou Amy beijando seus cabelos amarelados e dizendo o quanto a amava. Em seguida, ouvimos a enfermeira dizer que estava tudo bem com Louis e que podíamos visitá-lo, 2 de cada vez.

Os primeiros a entrar foram Harry e Amy, vendo o moreno com uma expressão de acabado mas com aquele sorriso de "venci mais uma batalha". Harry estava orgulhoso  de seu marido, e apesar de não poder estar lá dentro enquanto ganhava mais um ser que fazia parte de si, estava ali agora, segurando sua mão, enquanto beijava sua testa dizendo pra ele que o amava.

-Onde ela está? -Harry pergunta, e quase que automaticamente, a enfermeira apareceu com sua filhote nos braços entregando com cuidado para o pai de cabelos cacheados.

Harry não conseguiu controlar suas lágrimas e elas correram livremente por seu rosto. Era tão pequena e tão indefesa. Era linda. A mistura perfeita entre Harry e Louis. E soluçando de emoção sussurrava o nome dela baixinho:

-Destiny... Minha Destiny.

Era bonito de ver aquela cena. Harry, Louis e as caçulas ali, numa bolha de amor. E a cada minuto que passava, Harry se sentia mais grato por tudo que tinha hoje. Era isso o que tornava a sua vida tão emocionante.

Sim. Não podemos negar que o Destino foi uma surpresa.

.
.
.
.
.

Ficou um finalzinho sem muita enrolação mas acho que ficou fofo.

Com muito amor e imensa gratidão,
SHE

A Wonderful Family- L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora