Capitulo 1

12 1 0
                                    

Sabe quando eu era apenas uma pequena semente, onde os dois ser que la fora estavam te gerando, pois ee, fui gerada mais nao planejada, meus pais eram amigos de balada saiam ficavam e em uma dessas ficadas acabou que tive que concorre a mas de milhoes de esperma, e acabei ganhando. Eu fui crescendo dentro de uma bola d' agua, ate que nao me cabia mais dentro daquilo, aquela coisa estava pequena de mais para mim entao comesei a me mexer muito mais algo alcança meus pezinho, e quando abro meu olhos tudo estar colorido e eu estou numa especie de cubadora, com algo cubrindo meu corpo, quando do fim aparece duas coisas falando comigo (ou seja meus pais).
Hoje entendo a vida, estou me esticando cada vez mais, algumas palavras ditas como: aba, papa, mama, mida... Esses doi ser, os meus pais apesar de serem muito novos eles sao lindos e acho que se amam porque eles vive agarrado um no outro.

Depois de toda tragetoria aqui estou eu, prazer sou Bianca ou melhor Bia, depois de todo esse trastorno eu estou com 14 anos felizmente vivo com meu pai, quando tinha 10 anos de idade perdi minha mãe em um tragico acidente que estava ela eu e meu pai, mais ela deu sua vida por mim.

Freed back on

Estavamos de saida para uma viagem em comemoraçao ao meu aniverssario para Disney, estavamos nos 3 todos felizes, mais algo bateu em nossa trazera, minha mãe para me salvar pulou no banco de atraz me abraçou e quando acordei vi apenas meu pai gaticimo, e perguntei: - pai cade minha mãe. Vi que seus olhos estavam inchados e vermelho. - oi minha princesa, voce esta bem? -sim pai, cade a mamãe? -princesa ela esta em um otimo lugar, descansa que depois conversamos.
No outro dia ja podia sair do hospital, meu pai e minha avó estavam la. -vamos ver a mamãe vovó? Estava tao feliz como uma criança que ganha seu primeiro brinquedo. -filha? -oi papai? -nao podemoa ver a mamãe, agora ela foi morar com papai do céu. -e quando ela vouta. -amor a mamae....................... morreu. Eu comesei a chorar, meus pais eram a coisa mais importante pra mim, ela me deu a vida pela 2 vez, mais nessa utima ela nao aguentou.

Freed back off

Bom e aqui estou eu e meu pai, creci e hoje sou a cara da minha mãe, meu pai é lindo, claro tem os olhos azuis, loiro seu corpo definido que deixam as mulheres de queixo caido e ainda é medico, na verdade papai sempre foi medico quando nasci ele ja estava no ultimo ano da faculdade. Minha mãe era ruiva, dos cabelos ondulados, seus olhos era cor de mel, era baixa o bubum fazia inveja. E eu ? Bom sou ruiva do cabelo liso(puxei pro pai), baixa, magra mais definida, nada exagerado, nem bunita nem feia normal, dos olhos verdes, não sei pra quem puxei os olhos rsrs.

Sou o tipo de filha mega ciumenta, principalmente com cirigaitas oferecidas, meu pai era muito apaixonado pela minha mãe, quando eu sair do hospital passei um ano morando com meus avôs materno, pois meu pai caio na depressao, mais depois se erguel e disse que nunca iri botar outra no lugar da minha mãe e ate hoje cumpre sua promessa.

******************************************************************************************Bom moramos em Portugal eu papai mais a dona Marta nossa empregada, que e como uma 3 mãe pra mim, sempre ajudou meu pai a me criar, papai tem uma clinica aqui de pediatria, eu ainda estudo claro estou na 1 serie do ensino medio, e eu estudo de manha e faço aula de teatro a tarde, sempre sonhei em ser atriz, sempre me imaginava na televisao. Sou o tipo de garota sem frescura, apessar de ter tudo que eu quero mais claro quando mereço, apesar de nao ter irmão(ã) eu vivo extressada, e quando esta eu e meu pai extressado dona Marta fica louca rsrs.

**************************************************************************************************************************** -ja são 05:20 da manhã pequena. -a nao pai ainda ta cedo pra ir pra escola. -voce esqueceu filha. -desculpa pai "parabêns".(sentei na cama abracei, depoos deitei e fechei os olhos. -nao amor hoje foi o dia mais feliz da minha vida, hoje a mulher... -pai deixe-me durmi,que saco!. -que isso menina rum. -desculpa pai. -amor a mulher da minha vida trouxe voce ao mundo, parabens amor. -putz pai ia esquecendo do meu aaniverssario, valeu, agora quedo durmi.(fiz beicinho).. -negativo, hoje vamos tomar cafe junto e quero lhe dar um presente. -a nao pai nao quero nada apenas que o senhor me deixe durmir. -levante em 10 minutos ou voce vera uma coisa. -tchau pai. Quando ia coxilar meu pai me ataca com cessegas. -para pai eu me rendo vou levantar. -vio meu poder nao falha nunca. -esperto ne senhor Rafael.
Bom levantei tomei um banho relaxante, eu nunca me lembrava do meu aniverssario era sempre meu pai, eu sempre me senti culpada pela morte da minha mãe, nunca aceitei a morte dela, nunca fiz festa em nenhum aniverssario depois que ela morreu. Me arrumei, pus meu uniforme fiz apenas um coque no cabelo, nunca me arrumava pra ir pra escola ia natural.
E deci. -chegou minha princesa, amor tenho uma coisa pra te dar, na verdade sao duas coisas.
Ele me deu um livro que na capa estava "meus dois amores" e me entregou um pacote presente. -oque é isso pai. Quando abri o livro vi uma foto linda da minha mãe com um barrigao e meu pai beijando sua barriga, uma parte ou umas 7 fotos estavam os dois so e eu na barriga, na outra parte eu e minha mãe. -sua mae fez um book de fotos, e disse que quando completasse 15 anos daria pra voce de presente, como ela nao esta aqui pra lhe dar, eu resolvi lhe dar meu amor, e esse outro foi uma vez que estavamos passeando vimos um vestido lindo que paramos pra olhar e ela disse -no aniverssario dee 15 anos da Bia ela usara esse vestido. E eu contrariei -amor voce nao vai saber nem a altura ou se vai caber na Bia. -ela vai ser como eu Rafa. Entao ela comprou e guardou pra voce amor.
Aquilo mexeu comigo ja estava que nem maria mole toda molenga e chorona, minha mae tinha razao, quando abri o embrulho vi o vestio mais lindo da minha vida todo rodado, tomara que caia com uma cauda atraz e uma coroa. Coroa? -pai e essa coroa? -essa coroa ela comprou quando voce completou 2 anos, mais voce nao tinha cabelo e ela disse que quando cresece seu cabelo seria grande e iria botar essa coroa de princesa em voce. Eu nao aguentei chorei ainda mais e mu pai tambem chorou e me abraçou foorte. - e isso é meu. Ele me deu um cachorro fofo um cheio de pneuzinho rsrs, apesar de minha rainha nao estar comigo foi uns dos meus melhores aniverssario. Terminamos de chorar e fomos comer, depois o pai me deixou na escola, primeiro dia no 2° ano do ensino medio. Chegando la procurei minha sala, nao muito agradavel, mais tinha algumas garotas meio legau, e algumas

Apenas Mais um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora