Capitulo 3

15 0 0
                                    

No dia seguinte...

Acordei morrendo de dor de cabeca, fiz minha higienizacao, tomei um banho e como ainda era 6h45min decidi entrar nas minhas redes sociais, entrei primeiro no meu insta e postei uma foto dissendo #bomdia. O povo comecou a curti, mais um garoto curtiu todas, que exagero mentira apenas umas 15 eu acho, fotos. (poha e essa). Puts era o garoto que me ajudou a levantar quando cair da escada.

-BIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAA
-TOOOOOO INDOOOO PAAAAI

Pai ja ta extressado, depois quando eu to na TPM fala que eu vou ficar velha rapida, afz, tinha que sem meu velho. Bom cheguei na escola como ainda era cedo fiquei na grade em pe, com meus fones no ouvidos, e vendo os abutres dos alunos, mais quando levo um susto, sim da nanica da minha prima.
- ja ta caçando uma hora dessa Bibi.
- nao ne idiota, nao sou voce.
- me respeita, tenho namorada. Vixe ta de TPM primoca.
- nao mana desculpa so to extressada msm.

Entao eu e ela ficamos encostada na grade em pe, vendo as pessoas, quando a idiota me cutuca.
- que foooooi, quuee fooi, afz.
- mana e impressao minha ou aquele garoto ta olhando pra ti direto.
- quem Deyse ?
Ela pega e aponta pro tal garoto que me ajudou a levantar.
- impressao sua prima.
- coitado o garoto so deve ta te achando bonita.
- nao sou bonita, ja disse, deve ser algum defeito que ele deve ta prourando em mim.
- e por que ele proucuraria um defeito em voce.
Eu falava mexendo no celular, quando uma notificacao no insta aparece, que tal de Caio comenta minha foto. ''Linda''
- afz.
- que foi prima.
- esse garoto comentando minha foto.
- quem?
Pego e amostro para ela sem me preoculpar.
- caracolis prima e aquele que tava olhando pra ti, sabia que tava rolando quimica.
- nada de quimica, porque agora e Fisica perua.
- huuum sei bem garota.
- ele nem fala comigo, fica so admirando, e muito bestado isso sim. Agora vou indo, bju e boa aula mana.
- tchau conquistadora.
- idiota.

E os doi primeiros tempos levaram uma eternidade para terminar, mais ainda bem que terminou. Eu fui comprar meu lanche com minha prima, falei com alguns amigos, abracei, dei beijos , e parei pra comer.
- aquele garoto nao para de olhar. ( E LA VEM A Jhe COM SUAS IDEIAS MALUCAS)
- ne nao amiga, apenas impreçao sua.
- rum, claro que nao e, conhesso bem quando a pessoa ta te perceguindo pelos olhos.
- verdade, ele ta olhando pra ela desde que chegamos (DAYANE LOGO RESPONDE POR MIM, AFZ)
- rum, amiga pega que o bofe e gato.
- rum ja falei pra essa cabeça de vento, mais ela e besta.
- SERA QUE DAR PRA PARAR DE FALAR DE MIM, TO AQUI SE AINDA NAO PERCEBERAM.

Peguei meu lanche sai da mesa e fui pra sala. Sou o tipo da garota que quando estou extressada a melhor coisa é me deixar sozinha, mais nada, e comendo. Como esta apenas eu na sala, no ar fresquinho estava bem, mais depois bateu o sino pra cambada voltar para sala, ae ja vio ne. Entao se passou o 3 tempo e eu com a maior animação, sqn. Como o ultimo tempo nao haveria aula, e hoje meu pai trabalha ate mais tarde. E hoje iria com minha prima, como a vaca nao havia saido e o pessoal da minha querida turma ja havia ido embora fui para o patio, ve se esfrio minha cabeca. Para a minha surpresa, para mim melhorar meu grande humor quem aparece la senta de frente pra mim mais um pouco longe ? Sim o grande Caio, esse garoto ta querendo tirar minha paciência. Bom ate que ele e bonitinho, mais nao Bianca. Como nao suporto alguem me admirar e como ele esta com muita sorte hoje de eu nao ir falar com ele apenas abaixei minha cabeca, e so deixei a musica me levar e como gosto muito de ler peguei meu livro e li.

Algumas horas depois...
Puts ainda era 11h15min e ja estava ali nao fazia nem 20min e aquele gury esta me encabulando, me lembrei que tinha dinheiro e resolvi ir na frente da escola tomar um sovete, ou fugir daqueles olhos (que pra falar a verdade eram incrívelmente lindos). Ate que fiz uma escolha legal pois acabei conhecendo algumas garotas legais, depois de um tempim meus outros amigos sairam e me fizeram compahia. Entao resolvi esperar minha prima no banco perto da escola que sempre ficamos esperando meu pai ou a tia Elizandra, e o Caio passou olhando pra mim, na verdade ele estava andando muito lento pra falar a verdade. Saio dos meus pensamentos com minha querida e delicada prima me estapiando:
- nem me esperou ne vaca.
- desculpa mais tu tava demorando muito, sair por que nao aguento ficar nessa maldita escola.
- tudo bem.

Entao minha queridissima amiga apareceu:
- oi amiga.
- eu Carinny.
- vixe, oque eu ja fiz.
- ce nao sabe nem onde errou?
- que eu me lembre nao, oque foi, conte me.
- vou ser curta e grossa. Eu sempre estive do teu lado quando mais precissou, limpei tuas malditas lagrimas derramada, por alguns carinhas ( revirei os olhos lembrando ), desabafei sempre contigo, mais olha que impressionante, a garota que dissia ser minha "melhor amiga" esta com meu ex e nao me diz nada, ainda por cima estao rindo da minha cara. Palmas pra voce que esta se tornando uma vadia profissional, palmas queridinha. Carinny nao quero lhe ver nunca mais ouvio. Te dei mais de 3 chance, mais voce quebrou todas as minhas confiancas, adeus.
- mais Bi desculpa eu ia falar.
- quando. Nunca ne Carinny, voce é fraca, uma fraca..
- nao fala assim de mim, voce e minha melhor amiga, eu lhe amo, ou voce tera coragem de jogar 9 anos de amizade pura no lixo.
- querida quem jogou foi voce, mentio pra sua "melhor amiga" por causa de homem, haaaa me poupe ne queridinha.
- me perdoe Bi.
- Bianca pra voce, Carinny por favor vai embora porfavor.
- ok eu vou mais saiba que eu nao irei desistir de voce.
- eu ja desistir de ti.

Entao ela foi embora, eu fiquei apenas calada, sem reacao alguma

-sinto muito Bi.
Mais eu sempre fui fraca, minhas lágrimas foram saltando dos meus olhos.
-eu juro que não queria fazer isso De, mais ela me maguou.
-eu sei mana, ela mereceu não foi sua culpa prima.
-obrigada prima.
-estou aqui, sempre que precisar mana, porque eu te amo.
-eu também baixinha.
-não sou nada baixinha ta chata.

E la se foi meu choro, está com a Deyse me fazia bem, ela era como minha irmã menor, em toda minha infância até agora sempre me sentia no dever de proteger-la.

************************************************************

Bom e assim se passou a semana, e ja era sábado um dia comum mais meu pai resolveu fazer minha festa de 15 anos, eu não gostei, mais se fazia ele feliz eu ficaria feliz. Passei a semana entregando convites.
E papai mando ir no salão pra fazer cabelo, maquiagem, hunhas, e etc. Eu nunca tinha essa frescura de ir no salão, so as vezes pra corta meu cabelo.
Então la fui eu ter meu dia de princesa rsrs, papai me deixou no salão umas 14h37min. Chegando la fiz tudo, com direito a massagem no cabelo, e bom resolvi mudar um pouquinho, então pintei meu cabelo de rocho, papai iria ter um ataque, mais estava melhor do que pensei.

************************************************************
Bom já eram quase 18h30min, e eu já estava quase pronta, estava linda eu admito, com meus cabelos solto com uma cordinha que amarrava no meio da testa ate atrás da cabeça, minha maquiagem combinava com o vestido, que era dourado, rodado com uma pequena calda e era tomara que caia, com brilho até o meio da barriga, e minha coroa papai iria por la. Bom os salto era um preto lindo um Scarpan. E eu já estava pronta, estava esperando o pai vim me pegar, poi foi marcado para 19h30min.

Apenas Mais um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora