Capítulo 5

4 0 0
                                    

Bom era 08h15min da manhã de domingo, e hoje iria ter um almoço na casa de um amigo do pai que convidou nós.
Então levanto da cama, faço minhas higienes matinal, ponho um short jeans, e uma camiseta faço um coque, e deço para tomar café. Como previa meu pai já está tomando café.
-bom dia pai, bom dia Marta.
-bom dia Bi.
-bom dia princesa.
-e a farra ontem Bi.
-foi muito boa Marta, faltou você lá.
-não pude ir filha, fui ficar com minha irmã que pegou uma gripe daquelas bem forte.
-mande ela tomar bastante líquido Marta.
-pode deixar seu Eduardo.
-há não iremos almoçar em casa hoje Marta, fiquei de almoçar com uns amigos hoje, e a senhora Bianca vai.
-oque não faço por você pai -_-.
-saímos as 11h.
-ok pai.

Eu tomei meu café sem pressa alguma, contei como foi a festa pra Marta, contei tudo, a Marta sempre foi minha melhor amiga, tipo uma segunda mãe, ela sempre me aconselhava, me dava bronca, eu contava com ela pra tudo, e pra falar a verdade ela se parecia com minha mãe, Marta era uma mulher bonita apesar da sua idade de 45 ano, ela é morena com alguns fios brancos, os olhos era um mel bem suave, é cheinha, baixa, branca, e um toque de delicadeza. É bom esta com Marta.
- bom Marta é melhor me arrumar, antes que o Dr. Estresse venha ae rsrsrs.
-vai la filha.

Então tomei um banho, vesti um short jeans, uma blusinha e deixei meus cabelos secarem sozinho, so pentei é pronto, é claro eu não vivo sem um rímel. E já estava pronta, sem exagero, e calsei uma rasteirinha. Deci para Marta mim apeova.
-então Marta?
-está bom filha, linda sem muito exagero.
-obrigada Marta, agora só falta o pai.

10h15min
-prontinho.
-nem demorou -_-, se so vai almoçar pai, não vai casar não.
-calma extressadinha.
Papai mesmo simples é um gato, com sua bermuda jeans, sua camiseta preta, deixando seus musculos nus, e seu sapato.
-senhorita Bianca, não acha esses shorts muito curto?
-há pai o senhor está ótimo.
-não me refiro a mim.
-há bom ta normal pai sem neuroses, está muito quente.
-tudo bem.

Então fomos ao almoço. Bom chegando lá avisto muita gente desconhecida, mais há alguém conhecido, o senhor Danis, sim pai do Caio. Então como não conhecia ninguém só o senhor Denis mesmo, então começou as apresentações, até que sentamos com o senhor Denis.
-olá querida.
-olá senhor Denis.
-Caio está chegando ae.
-onde foi?
-foi na casa de um amigo aqui perto, há já ia esquecendo parabéns pela dança ontem, você e o Caio foram magníficos.
-obrigada senhor Denis.
-sim minha filha puxou os dotes da mãe. Foi muito emocionante ve-la dança daquele jeito.
-obrigada .. senhor Denis pode me dizer onde é o toalete por favor?
-claro, subindo a escada corredor esquerdo 3 porta.
-obrigada senhor Denis.

Ai casa grande e ainda por cima tem escada, afs odeio escada. Bom fiz oque

Apenas Mais um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora