𝑻𝒂𝒆𝑲𝒐𝒐𝒌

518 47 8
                                    

⚠︎Fofo, Mpreg, Insegurança, Palavrões, Sexo explicito⚠︎


🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🍭🍼🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.

-Paulo Coelho

               O quarto de Lya era uma mistura de fragância de eucalipto do chão limpado a algumas horas átras e um leve perfume doce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               O quarto de Lya era uma mistura de fragância de eucalipto do chão limpado a algumas horas átras e um leve perfume doce. Eu havia acabado de dar um banho em minha pequena, sua roupinha era da cor roxa, a preferida de Jungkook. Estava um pouco frio, mas o tecido da roupa era quente, o macacão a protegia. Lya tinha os fios de cabelos negros, assim como Jungkook, havia uma pintinha embaixo de seu pequeno labio inferior.

Eu a pego com cuidado a ageitando-a em meu corpo, a mesma fazia sons baixinhos, mostrando que queria seu leite antes dormi.

Eu me sentei na poltrona vermelha que ficava no canto ao lado da comoda branca. Ajeitado, eu desabotou os botões da blusa social de meu marido.
Lya parecia desesperada por leite, eu a ajeito com cuidado posicionando-a, logo sua bouquinha suga fortemente meu mamilo. Por causa da gravidez estavam com uma leve elevação. Lya fazia sonzinhos, parecia gostar, eu suspiro fundo vendo meu outro mamilo vazar um pouco de liquido esbraquiçado sujando a blusa branca do Jungkook.

Ultimamente meus mamilos andam vazando, não importa o quanto Lya mamava, não era o suficiente, estavam tão doloridos, a maquina de sucução estava me machucando, envolta estava em tons de vermelho e roxo e eu não queria pedir ajuda a Jungkook.

Meu corpo estava mudado, por conta da gravidez algumas estrias sugiram, minha barriga estava com uns quilinhos a mais, sem falar do corte de onde saiu minha pricensa, meus mamilos não paravam de vazar, isso me fazia sentir nojento.

-Ah Lya devagar. -Murmurei baixo sentindo sua sugada mais forte, meu mamilo ardia, eu queria tanto para de alimenta-la por alguns segundos, apenas para alivia, sua sucução era forte. Eu levo minha mãos ao seu rostinho delicado, seus olhinhos estavam meio abertos, estava quase dormindo, era um ser tão precioso, eu a amava tanto. Eu nunca vou esquecer a primeira vez que a vi, apesar de ser embaçado por causa das lagrimas, eu estava com tanto medo de perde-la. Meu parto teve algumas complicações, quando eu estava aponto de entrar em desespero, Jungkook estava lá, apesar de ver medo em seus olhos, ele esteve comigo o tempo inteiro.

Eu afasto Lya delicamente de meu mamilo, eu aperto os olhos fazendo uma careta em dor, eu rapidamente tampo com a blusa para não suja-la, mas a blusa e folgada em meu corpo, fazendo uma  pequena linha branca escorrer, delizando por meu corpo, eu precisava tomar um banho antes que Jungkook chega-se.

Eu me levanto com cuidado escutando sons vindo la de baixo, o latido de BamBam denunciava que Jungkook havia chegado do trabalho, só espero que ele não consiga ver as manchas em minha roupa. Passos correndo me faz olhar pra porta, era Yeontan.

Each Detail Onde histórias criam vida. Descubra agora