1

2 0 0
                                    

Marco litcheli, um rapaz de 16 anos, italiano, que mora com os seus pais e o seu irmão mais velho o Jacob. Marco é bonito, cheiroso,carinhoso, aplicado, e joga basketboll, seria um namorado perfeito para qualquer menina....se ele não fosse gay, pois GAY, ele descobriu-se gay aos 13 anos quando estava na sua festa de anos, aconteceu quando fizeram o famoso jogo do gira a garrafa e acabou por beijar o seu ex melhor amigo Josh dentro do armário..que ironia....ele nunca se tinha sentido assim ao beijar nenhuma outra rapariga (beijou 10 muito concorrido eu diria) ele sempre sentiu uma pequena atração pelo amigo e muitas vezes trocava qualquer rapariga para sair com ele, mas não esperou que fosse amor...aí apercebeu-se que era gay, tempos mais tarde ele contou ao ex melhor amigo pensou que fosse quem poderia confiar, e disse que tinha um pequeno crush por ele...como é óbvio a situação não correu como o esperado...daí o EX antes de melhor amigo, Josh revelou se um pouco homofóbico, com comentários como " tu és bixinha então" ou "desculpa mas eu não sou paneleiro"...e como é óbvio quem é idiota ao ponto de falar isso já era de esperar que em menos de 2 dias já todos soubessem e assim foi...em vez de poder sair do armário em segurança, não chegaram lá e tiraram lhe ao pontapé,  durante essa época revelou se aos pais e acabou por sofrer bastante bullying a ponto de lhe baterem no balneário ou o trancaram fora dele pois não queriam um gay lá....sofreu bastante, infelizmente este mundo é assim, poucas pessoas sabem amar de verdade e respeitar.

Durante esse tempo conheceu os seus três melhores amigos que o ajudaram em tudo, a Joana a Kiara e o Rubén, foram os únicos que foram capazes de lhe por um sorriso na cara e de lhe tirar de um quase caso depressivo.

E agora no tempo em que esta história de amor acontece ele encontrase no 10° ano, junto com os seus amigos,e com um caso amoroso prestes a acontecer....

Segunda-feira 9:00 toca o despertador, Marco acorda, e veste-se, toma o pequeno almoço e vai para a escola, a sua casa já estava vazia os seus pais tinham ido trabalhar e seu irmão estava fora, normalmente ia para a escola de bicicleta , a casa dele era razuavelmente perto e se quissese poderia até mesmo ir a pé. Normalmente ao chegar á escola tinha lá o seu amigo Rúben a espera na entrada mas naquele dia não, pois ele teria que chegar mais tarde. Marco chegou a escola, entrou e quase a chegar a sala ouve o som da diretora a chamar seu nome...

marCO..mARCO..menino Marco!!!

Diretora: Desculpe o incomodo menino, acha que pode vir comigo até a minha sala....

||Pensamento do Marco||

Que merda fiz agora...

||Fim do pensamento||

Marco seguiu a diretora até a sua sala, sentou se, no seu escritório tinha um estranho cheiro a mofo que sempre o intrigava como uma pessoa que diz que usa tanto perfume pode cheirar assim, não era por acaso que a sua alcunha pela escola era "cheira a mofo".

Diretora: Desculpe o incomodo menino Marco, preciso da sua ajuda e como sei que o menino tem uma das melhores notas da escola e é um aluno exemplar eu preciso que o menino apresente a escola ao seu novo colega de turma o meninoooo...ah...Diego Lavesca ele foi transferido de outra escola e precisa de orientações, não se preocupe com a aula que ia ter, tem justificação para as duas horas...mais alguma pergunta.

Marco: M..mas não.....

(Interrompido)

Diretora: Perfeito qualquer coisa sabe onde me encontrar...vá agora tenho trabalho para fazer...

Marco levanta-se espantado e  segue em direção a porta do outro lado no hall de entrada estava Diego sentado...o mesmo levantou-se era alto mais do que Marco provavelmente 1,80m, usava uma sweat roxa, uns fones ao pescoço, ele por sinal era bastante atrativo, tinha umas calças pretas e usava uns Vans, cabelo preto, cor de pele parda, e uns olhos verdes lindos que automaticamente ipnotizaram Marco.

Diego: oi, sou o Diego.

Marco: Marco, prazer.

Continua...capítulo 2

Eu sou o que Sou- Marco e Diego Onde histórias criam vida. Descubra agora