"Essa fanfic não vai ser totalmente igual a o mangá, vai ser algo meu sabe, vão ter cenas que vou mudar, pois essa fic é uma outra "realidade"
...
Se as pessoas soubessem que isso iria acontecer, ninguém iria para a guerra. Mas a maioria das pessoas é empurrada por algo, forçada a marchar para o inferno. Esse "algo" não foi escolha deles.
Não foi escolha minha...
Senti os lençóis quentes tocarem minha pele, os raios de sol contra meus olhos, tudo tão silêncio.
Me lembro, de... tanto barulho, tantos gritos... tanto... sangue, Eren.
Abrindo meus olhos Eren ao meu lado, ele dormia tranquilamente, seus cabelos longos em seu rosto. Ele parecia, tão calmo diferente do meu...sonho?
Me sentei na cama, tentando me lembrar do que avia acontecido, minhas roupas estavam amassadas em cima da cama, o vento que entra pela janela arrepia toda minha pele, segurando os lençóis em meu corpo olho para Eren que permanecia dormindo ainda.
Me aproximei de seu corpo esticando minha mão tirando seus cabelos de seus olhos, seus olhos abriram, o verde de seus olhos brilhavam tanto, ele me encarava tão profundamente. Em um piscar.
Eu me vi sentada na hora de nossa refeição, Eren com aqueles olhos verdes fechou sua expressão para mim.
- Por que você ta me encarando assim?
- o-o que?
- é, você fez isso duas vezes só hoje.
Jean me da um empurro com seu ombro se sentando ao meu lado.
- é sério mesmo que você tá tão afim desse muleke sem futuro?!
Eren bateu o copo na mesa deixando a água cair por todo chão, ele gritou se inclinado para frente para apertar a gola da camisa de jean.
- quem você ta chamando de "sem futuro" seu cuzao?!
Confusa e sem reação apenas olhei para meu copo vazio, todos a minha volta estavam felizes, sasha roubava a carne de connie sem ele nem ao menos perceber, enquanto connie ria alto irritando as pessoas das mesas de trás, todo mundo bebia e comia com tantas risadas e sorrisos nos rostos, as pessoas parecem tão felizes. Abaixei meu olhar olhando meu corpo. Eu era... tão alta, e meus peitos não eram assim...meu cabelo ta diferente, noto que as cicatrizes em mim sumiram.
Me despertei vendo mikasa sentada em minha frente me encarando friamente.
- ta tudo bem? Parecia que você tava sonhando acordada.
- ta, ta sim, era isso, eu só tava...sonhando.
- você tem que dormir mais, os treinos exigem muito de você, tente se cuidar mais.
Sorri passando meu cabelo para trás.
- eu vou
[...]
Ao lado de fora me sentei em uma escada, encarei meus pés, em mãos uma garrafa de álcool barata. O vento bateu forte levando meu cabelo para meu rosto, tirando os fios de cabelo dos meus olhos pude ver mais claramente Armin, Mikasa e Eren vindo em minha direção, joguei a garrafa para longe. Eren parou em minha frente cruzando os braços.
- achei que fosse esperar a gente.
- eu so queria passar um tempinho sozinha, desculpe.
Eles se sentaram ao meu lado e passamos a discutir sobre o mar, um sonho de infância, nosso sonho, todos tinham um brilho tão forte no olhar, meu sorriso aumentou em velos rir enquanto discutimos sobre a nossa liberdade.
Fomos dormir logo depois, todos no mesmo quarto, mas parecia que algo me perturbava, aos poucos eu esqueci do meu sonho... Eu esqueci do que avia sonhado acordada, mas eu so me lembrava de apenas uma única coisa, o verde...o verde de algo, porra isso me incomoda tanto, fechei os olhos com força me virando para o outro lado tentando parar de pensar nisso.
Acordei com o som de Eren batendo a porta em seu próprio rosto, fechei os olhos e me sentei na cama ainda sonolenta. Ouvi um bom dia.
- onde estão mikasa e armin?
- tiveram que ir na frente, vim te acordar antes que o capitão levi puxasse seu pé da cama.
Mais um dia como todos os outros, foi o que eu pensei a 7 horas atrás, quando Rainer e Berthold não aviam assumido que nos traíram. Senti um nó na garganta, e meu corpo estremecer ao escutar aquelas palavras em cima das muralhas.
Me encontrei atualmente de joelhos em choque olhando para a areia do chão, minhas mãos tremiam, escutava as lâminas cortando os titan a minha volta, ouvia gritos de meus companheiros de força e medo. Por que eu não consigo reagir a tudo isso? Eu passei por tanta coisa, por que...por que agora? Eles estão levando o Eren!
Levi apertou meu ombro me balançando para frente e para trás.
- EII!! Me escuta!!
Encarei seus olhos ainda tremendo.
- Levanta! Olha ao seu redor! Não da pra parar agora! Sei sua situação mais se esforça um pouco!
Com sua ajuda me levantei tomando consciência, mas ja não podemos fazer nada além de correr atrás, eles levaram o Eren...eles trairam a gente. Era uma confusão, um sentimento horrível. Após toda aquela gritaria, sangue, morte atrás de Eren, finalmente pude ver Mikasa se declarar, não era uma declaração direta, era oculta. Por algum motivo meu peito doi e eu sinto um nó na garganta, vendo a reação de Eren, o esperando reagir.
Vi seus olhos se desviarem dos dela para mim, que permanecia parada nas costas de mikasa. Senti um arrepio e meu coração bater mais forte, engoli minha saliva virando o rosto para outra direção...foi ai que eu comecei a perceber que estava começando a ter sentimentos por Eren...
Esse foi meu primeiro erro...
Fechando meus olhos com força consigo sentir o vento forte bater contra meu rosto levando meus cabelos para trás, consigo ouvir a voz de Mikasa se apagando aos poucos até não restar mais nada, até não ouvir mais nada, estava tudo escuro, até abrir meus olhos.
Senti os lençóis e uma luz forte incomodar meus olhos. A janela estava aberta, e eu estava sobre a cama pelada. Me sentando no meio da cama passo as mãos pelo meu rosto. Olho para o meu lado, a cama estava vazia como sempre...por que sinto que... alguém deveria estar preenchendo esse outro lado da cama...como se faltasse alguém.
Me lembro de ter um sonho longo...eu, Armin, Mikasa e Eren ainda pequenos...
- parecia tão real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin - Um novo amanhã
FanficQuero que vocês vejam essa fic como uma outra realidade, um multiverso. Quatro crianças, quatro adolescentes, no meio de uma guerra, onde so há dor, sangue, e mortes. Eu não pedi por isso...mais talvez tenha causado isso...um amigo inteligente, u...