conversas

124 13 0
                                    

S/N on

Quando eu já estava no corredor bati de cara com o capitão yami , ele me olhou de cima abaixo e perguntou :

YAMI : de onde vem assim ? Sabe que andar pelos corredores assim é meio que ......

Esperei sua resposta mais nada saia foi aí que eu disse :

S/N : Oq tem não aguenta ver uma gostosa ? Digo maliciosamente

Eu sabia que ele não entenderia afinal ele é lerdo , desculpa capitão hehe - eu penso

Ficamos ali parados ele estava me encarando diretamente , até yami quebra o silêncio ;

YAMI : s/n ?

S/N : diga meu capitão !

YAMI : isso que você disse , são provocações ??? Pq se for foncionou !

Ele vem até mim , ele fica tão próximo que eu chego a gelar frio , sabia que tinha um clima ali ele estava tão próximo que eu queria beija-lo , mas me mantive quieta .

Estava um silêncio constrangedor até sinto alguém me agarrar por traz era zora ......

S/N : olá zora , precisa de mim pra alguma coisa ? - ele só me procura pra pedir , então já tinha noção que irá pedir algo...

ZORA : na real preciso sim , então me ajude sua pentelha !

YAMI : ela está ocupada , não está vendo ?

ZORA : hum é mesmo , com o que não estoi conseguindo ver !

YAMI : o seu carrapato a S/N estáva conversando comigo , até vc atrapalhar , não tem educação não ? Vaza da aqui o cabelin de Fogo !

Tô sentindo que isso que vai dar uma discussão! - pensei

S/N : já tá bom né gente ?

Eles dois me olham , e eu digo :

S/N ; zora para de ser mal educado ! -digo éo mesmo me olha com olhar de decepção por eu " estar " do lado do yami .

YAMI : toma bonitão !

S/N : e yami pare de ser iguinorante com o zora ! Ele só ia me pedir ajuda !

Eles me olham e logo eu digo :

S/N : muito bem zora você me espera no quarto que eu vou terminar de conversar com o capitão yami !

ZORA : afff - o mesmo sai com cara de quem comeu e não gostou .

YAMI : IXI , parece que alguém ficou irritadinho . -o mesmo fala com a cara entediante .

S/N: PARA YAMI !- falei um pouco alterada .

YAMI : O que vc disse ?

S/N : eu disse para você parar com isso , você é o capitão você tem que dar respeito , como capitão tem que respeitar-los.

YAMI : NÃO , não tô falando disso !

S/N : oxi ? Oq é então ?

YAMI : é que vc nunca me chama pelo nome , vc sempre me chama de meu capitão ou capitão Yami

S/N : tá então, não digo mais preciso ir para o quarto do zora , afinal eu ainda só estou de toalha - a mesma sai , em direção ao quarto , e deixa yami sozinho.

s/n on*

Enquanto vou andando para o quarto perdido em pensamentos .

Será que zora ficou chateado ? - a mesma pensa

Quando chego na porta do quarto , bato na porta mas ninguém responde , então adentro o quarto na cama está Zora dormindo , vou me trocar no banheiro ela se troca e se deita na cama , hora que ela se deita zora acorda assustado , mas logo viu que era S/N .

ZORA : achei que você ia conversar lá pra sempre - diz o mesmo sem expressão alguma .

S/N : claro que não , afinal quero dormir !

ZORA : bora desenbucha oq vcs dois tavam "conversando"- o mesmo fala fazendo aspas com os dedos .

Para falar a verdade , eram conversas vagas , aleatórias - a mesma pensou .

ZORA : em s/n ?

S/n : nada que seja da sua conta seu cabelo de fogo !

ZORA : de que você me chamou sua pentelha ?

S/N : chamei vc de cabelo de fogo eai ? Vai fazer oq seu imbecil ?

Zora ficou calado , e se deitou ao lado o posto da cama virado de costas para s/n , depois de alguns minutos zora se levantou da cama e disse :

ZORA : eu vou dormir no sofá da sala !

Ele se levanta eu seguro o seu braço, ele me olha e diz :

ZORA: oq é s/n ?

Não respondo ;

ZORA : s/n oq é ? - fala o mesmo alterado ;

S/N : não vá, não quero dormir aqui sozinha, me desculpe por te chamar de cabelo de fogo - falo olhando para baixo .

ZORA : não tem nada pelo que pedir desculpa eu so quero ir a final tenho livre arbítrio....zora se vira pra sair mas para quando s/n sussura baixinho assim:

S/N: não va por favor.......

E logo ele da meia volta e se
deita na cama , ele dorme de um lado e eu do outro .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oiê ? Tudo bosta ou tudo merda ? Bem esse capítulo tava passando passado muito tempo já tinha escrito ele só estava enrolando para postar postarei capítulos mais frequentemente e espero que tenham gostado desse daqui desculpa os erros ortográficos .

Sa-yo-na-ra 🙂






Zora Ideale x S/N - Entrelaçados...Onde histórias criam vida. Descubra agora