Eu e zora já se conhecíamos nós éramos do mesmo esquadrão então óbvio que agente se conhecíamos entretanto , eu nunca ficava na base dos touros negros eu era tipo o vice capitão.
Capitão yami havia pedido para mim voltar , pois estava precisando de pessoas , na investigação de medicula (a possuída pelo demônio).Eu voltei pois era o capitão havia feito como tinha pedido , assim que voltei para base percebi rostos novos, apenas ignorei e fui para o meu quarto pena que eu tive que dividir com o malandrão o nome dele era Zora ideale eu não gostava muito dessa ideia mas o cabeludinho azul ainda ia ajeitar o meu quarto e dia seguinte então tive que dividir o quarto.
- capitão yami eu não quero dividir o quarto. disse a mesma
Então o capitão yami disse o seguinte , -desculpe mas você não tem querer vai dividir o quarto com o paspalho , o mesmo falou.
- quem você tá chamando de paspalho , falou zora não muito contente com a decisão .
- aliás por causa que dividiu o quarto comigo, há várias outras pessoas porque logo comigo ? Em capitão ?
- porque eu quero você é muito folgado. Disse yami .
Era de manhã então eu tinha um pouco mais de tempo para pensar como ia ser isso , decidiu sair para tomar o ar e treinar um pouquinho achei o menino Zinho bem esquisito o nome dele era asta acho que já tinha escutado esse nome em algum canto , bem eu treinei com ele por um tempo depois ele saiu com uma menina de chifres na cabeça eu apenas ignorei.
_______________________________________________________
Bem é o fim desse capítulo espero que tenham gostado eu falei que era uma parte única mas não vai ser obrigado por lerem a primeira vez que eu estou fazendo uma fanfic desse personagem em qualquer outro estarei postando os capítulos diante em diante todo dia postarei um novo se possível 2 durante o dia não prometa então é isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zora Ideale x S/N - Entrelaçados...
Fiksi PenggemarAqui se passa a história de s/n e de zora onde teram que enfrentar vários conflitos e o maior conflito de todos o AMOR...