E lá estava eu, escalando uma árvore porque eu tô com uma puta vontade de comer maçã.
E lá vejo, uma maçã vermelha linda, mas infelizmente ela está muito longe.-"Merda" -Penso me apoiando em um galho fraco para chegar mais perto do meu prêmio.
Bem, parece que isso não foi uma boa ideia, pois sinto o galho em baixo de mim rachar.
Espero a queda mas ela não vem, invés disso, sinto um par de braços me segurando.
Olho pro lado e vejo... UM ENDERMAN!!-AAAAAAAH -Me jogo de seus braços e saio correndo em busca de minha casa.
Qdp(2 dias)
Após aquele incidente com o Enderman tudo volta ao normal, agora estou aqui, em minha casa, SEM A DROGA DA MAÇÃ.
Ao terminar de lavar minha louça escuto um barulho na minha sala.
Olho e é ... O Enderman?-Calma, não grita, eu só vim aqui porque da última vez que nos vimos você saiu correndo igual uma doida.-O de olhos roxos diz estendendo a sua mão e vejo que ele tem um cesto cheio de maçãs. -Eu vi que você queria , então eu trouxe pra você.-E me entrega.
Sinto o meu rosto esquentar.Como eu pude ser tão rude, sai correndo só por causa de sua raça? Não, eu preciso me redimir!
-Olha, já que você trouxe as maçãs, que tal fazermos uma torta?
Após minha pergunta, o mais alto cora levemente e sorri fraco, acentindo. Fofo.
E assim passamos a tarde inteira conversando, e pude descobrir que ele não era o monstro que eu achei que era.
Espero que possamos ser amigos no futuro.Baaah tchê
Já beberam água hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine games
FanfictionAqui irei fazer imagine dos seguintes jogos: •Undertale •Sally Face •Fnaf •Minecraft •You boyfrend game •Omori •Katana zero