Dia dos namorados -Katana Zero.

169 5 1
                                    

Pedido de: Mim mesma

💘 Dia dos namorados

SN pov

Ando em direção a uma loja de presentes para alguém muito especial,o motivo? Hoje é dia dos namorados, então eu quero.resentear meu companheiro.

Ao adentrar a loja observo as opções.

" Um ursinho? Nah, muito clichê. Um quadro? Não, muito simples.

Caminhando pelas prateleiras observo uma coisa que faz meus olhos brilharem.
Logo pego, pago pelo objeto e ando em direção ao apartamento de zero, não antes de passar em uma doceria.

Ao chegar lá estranho, pois não havia ninguém em casa. Eu sei, ele já me disse sobre o seu "trabalho", mas hoje era um dia de folga.

"Vamos lá SN, pense positivo, agora você tem mais tempo pra arrumar as coisas"

Uma hora se passa e nada. Já estava começando a ficar preparada até que alguém abre a porta bruscamente.

-Oi SN desculpa a demora, eu estava, hm, ocupado.- Diz o mais velho.

-Tudo bem, não tem problema, Agora vem aqui. -Digo apontando pra almofada ao meu lado.

O mesmo senta.

-Olha só, eu fiquei meio em dúvida sobre o presente, mas eu acho que fiz a escolha certa. Aqui.

O mesmo me olha confuso mas abre a embalagem.
Tinham uma caixa de bombons e balinhas em forma de coração e ...
Um skate!

" Ah SN porque um skate? Simples, para nós dois andarmos juntos!

O mesmo sorri de forma agradecida e me abraça.

-Muito obrigada SN, eu amei os presentes. Agora o meu, hm...

- Que foi amor? Tá tudo bem? -Pergunto já preocupada.

-Sim é que... Toma.

Ele me entrega uma embalagem estranha.
A curiosidade já tomando forma abro o embrulho rapidamente.
Ao abrir vejo... Uma caixinha?

-É o que eu tô pensando? -Abro a caixinha e encontro um anel lindo.

-Então, SN , quer se casar comigo?

Não o respondo, ao invés disso o abraço fortemente e falo em seu ouvido:

-Sim! Sim eu quero!












É isso mano, eu resolvi fazer uma fic de katana zero porque eu não encontrei NENHUMA fica do jogo.

Bom, foi isso, espero que tenham gostado, bj 👋❤️

imagine gamesOnde histórias criam vida. Descubra agora