Seul.Nos últimos quatro meses, a Coreia do Sul estava sobre os encantos de Kim Taehyung. Era os telões pelo país, cartazes, panfleto e mídias que não paravam de falar sobre a nova e primeiro filial da J'S Company na Europa, e isso sempre trazia a tona, o garoto propaganda.
Várias empresas de moda entravam em contato com a área de marketing da J'S, só para negociarem o garoto.
Kim Taehyung, era dono de uma beleza inigualável, um sorriso quadrado que acelerava o coração de qualquer um. Os olhos que uns diziam estar fora do padrão, arrancava suspiros de quem os encarava. A postura, a altura, as expressões faciais era o que Taehyung tinha sem questionamentos, mas a sua personalidade humildade e respeitosa encantava todos os que trabalhavam com ele e os que já tiveram interação.
Mas ao lado desse todo sucesso, estava Min Yoongi, o adulto cansado de rejeitar as negociações sobre Tae, o que se incomodava com os olhares ou comentários maliciosos sobre o garoto, mas fingia não se importar. Que afogava os ciúmes com Wisky quando via alguém tocando no que ele queria tanto tocar, ou quando soube que Taehyung estava namorando com o arquiteto.
Fazia apenas quatro dias desde que JungKook foi para Paris acompanhar o início das construções no território francês, ocupou o lugar da presidência, comandando à mão de ferro.
Não era odiado, muitos menos visto como o chefe mau ou rude, ele era os pés firmes daquele lugar, principalmente, quando JungKook não estava.
Sentado na cadeira presidencial, analisava os papéis das finanças e assinava alguns documentos em falta, quando sentiu o aroma familiar, forte demais. Balanceou a cabeça negativamente e arrumou os papéis rapidamente, para sair daí. Pegou no seu palitó e caminhou até a porta, quando abriu, viu um Taehyung com os olhos oscilando entre o roxo e os castanhos escuros natural.
─ Yoongi-ssi! ─ Taehyung disse, entrando no escritório. Yoongi suspirou fundo quando sentiu o próprio aroma se intensificar. ─ Por favor! ─ Choramingou se aproximando. Min recuou e negou.
─ Não!! ─ Disse sério. ─ Saía daqui, Taehyung! ─ Afastou o mais novo.
─ E-eu sei que sou insuficiente para o senhor...mas por favor...por favor, faz essa dor parar. ─ Sentou no chão, se contorcendo em dor. ─ Sei que vai se arrepender por me tocar, porque não valho para o senhor, mas eu vou pedir demissão e sumir, por favor Yoongi. ─ Chorou.
Yoongi, se abaixou até ele e intensificou o seu cheiro, fazendo o ômega se jogar em seu colo e farejando o seu pescoço. Ele não entendia o motivo daquelas palavras, desde que Taehyung saiu de sua casa sem o deixar concluir o seu pensamento, eles nunca mais tiveram um contato tão próximo.
─ Insuficiente para mim? ─ Perguntou em um sussuro.
─ Desde o dia em que eu vi o arrependimento em seu olhar quando ficou comigo, eu me sinto insuficiente. ─ Se aconchegou no colo do outro. ─ Eu sempre tive essa apaixoneta por você, ti via pelas televisões e sonhava com o senhor. ─ Sorriu triste. ─ Mas eu nunca fui e nem serei o suficiente, sou apenas um adolescente. ─ Fungou.
─ Me perdoe! ─ Foi sincero e o apertou mais contra si. ─ Eu não quis que se sentisses assim, eu estava assustado com o tanto de sentimentos desconhecidos dentro de mim, você foi embora sem eu explicar tudo, por isso eu não me aproximei.
─ Mas eu queria que você o fizesse.
─ Já não posso, você está namorando, Taehy! ─ Beijou a sua testa. Dizer aquela frase em voz alta doeu mais do que ele imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFINITE•Jikook Mpreg
Fanfic||LONGFIC|| ||JMBOTTOM|| ||JKTOP|| ||18+|| Após uma lesão, Park Jimin um ómega lúpus puro é obrigado a deixar Paris, cidade que cresceu e voltar para sua cidade natal, Seul, para sua recuperação. Mas o que Jimin não imaginava que seu caminho se...