♫ ─── 𝚘𝚗𝚎

4.7K 276 624
                                    

──────────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────────────────

𝙵𝚘𝚛 𝚌𝚛𝚢𝚒𝚗𝚐 𝚘𝚞𝚝 𝚕𝚘𝚞𝚍, 𝚜𝚎𝚝𝚝𝚕𝚎 𝚍𝚘𝚠𝚗
𝚈𝚘𝚞 𝚔𝚗𝚘𝚠 𝙸 𝚌𝚊𝚗'𝚝 𝚋𝚎 𝚏𝚘𝚞𝚗𝚍 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚢𝚘𝚞
𝚆𝚎 𝚐𝚎𝚝 𝚋𝚊𝚌𝚔 𝚝𝚘 𝚖𝚢 𝚑𝚘𝚞𝚜𝚎
𝚈𝚘𝚞𝚛 𝚕𝚞𝚗𝚐𝚜, 𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚞𝚝𝚑
𝙽𝚘𝚠 𝙸 𝚓𝚞𝚜𝚝 𝚜𝚝𝚘𝚙 𝚖𝚢𝚜𝚎𝚕𝚏 𝚊𝚛𝚘𝚞𝚗𝚍 𝚢𝚘𝚞

♫ ── 𝚃𝚑𝚎 𝟷𝟿𝟽𝟻, 𝚂𝚎𝚝𝚝𝚕𝚎 𝙳𝚘𝚠𝚗

──────────────────────


Após um longo dia no colégio, você estava atravessando o pátio rumo ao portão de saída, quando Nobara se aproximou de supetão e cutucou seu ombro direito com o indicador, chamando sua atenção.

— Amiga, espere! Já está indo pra casa?

Você se virou de costas, ligeiramente assustada, e removeu seus fones de ouvido.

— Você vai na festa de hoje à noite, certo? — Sua melhor amiga perguntou com entusiasmo. — Itadori disse que deu um jeito de convencer o irmão dele a deixar a gente usar a casa.

— É claro que ele deixou, é uma forma do Ryo riscar da lista todas as amigas do Itadori com quem ele ainda não transou.

— Você está totalmente certa. — Ela riu e pousou as duas mãos seus ombros, sacudindo-a para frente e para trás repetidamente, extremamente empolgada. — Mas estou falando sério, você tem que ir! As provas acabaram, o inferno chegou ao fim. Precisamos comemorar!

O seu grupo de amigos se aproveitava constantemente do fato de que Itadori morava apenas com seu irmão mais velho, Ryomen — um veterano no colégio e o vocalista da banda The Cursed Ones — que nunca negava uma boa noite de farra, para sediar grandes festas em sua casa.

Nessas comemorações, rolava de tudo. A enorme e convidativa residência dos irmãos Yuji já era conhecida pelos estudantes do colégio como "Casa do Caos", já que as maiores fofocas que corriam entre os alunos eram provenientes das loucuras que ocorriam ali.

Ryomen também tinha diversos contatos no meio musical, e nos eventos que aconteciam em sua mansão era possível encontrar diversas celebridades de diferentes grupos conhecidos, o que era uma ótima oportunidade para músicos amadores e bandas menores.

Inclusive, foi em uma dessas noitadas imprevisíveis que você ficou com Megumi Fushiguro pela primeira vez. O atraente e instável guitarrista da Revenge, a promissora banda de punk rock formada por estudantes do Jujutsu High.

𝐒𝐄𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐃𝐎𝐖𝐍, 𝘮𝘦𝘨𝘶𝘮𝘪 𝘧𝘶𝘴𝘩𝘪𝘨𝘶𝘳𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora