─────────────────────
𝚂𝚑𝚎 𝚝𝚘𝚕𝚍 𝚖𝚎 𝚜𝚑𝚎 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚍 𝚖𝚎 𝚋𝚞𝚝 𝙸 𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚝 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚛𝚟𝚎 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚕𝚘𝚟𝚎
𝚃𝚑𝚎 𝚜𝚊𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗 𝚝𝚑𝚊𝚝 𝙸 𝚗𝚎𝚎𝚍 𝚒𝚜 𝚝𝚑𝚎 𝚘𝚗𝚎 𝙸'𝚖 𝚛𝚞𝚗𝚗𝚒𝚗𝚐 𝚏𝚛𝚘𝚖
𝙸 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚔𝚗𝚘𝚠 𝚠𝚑𝚢♫ ── 𝙾𝚣𝚘𝚗𝚎, 𝙲𝚑𝚊𝚜𝚎 𝙰𝚝𝚕𝚊𝚗𝚝𝚒𝚌
─────────────────────
Apesar de ter prometido à Nobara que iria a festa mais tarde, você estava sem vontade alguma de sair de casa após a tarde que passara com Megumi.
Aquele havia sido o último dia que passariam juntos, pelo menos até que você superasse seus sentimentos por ele, e pudesse voltar a ser sua amiga ou quem sabe só mais uma transa casual em sua agenda.
Depois de tudo o que havia acontecido, tudo o que você queria era ficar sozinha no seu quarto, com uma garrafa de saquê e alguns doces, desfrutando um pouco da própria companhia e refletindo sobre tudo o que haviam conversado, para finalmente dizer a si mesma que era hora de superá-lo. Megumi havia sido sincero e isso era tudo o que importava para você.
Ficou feliz em saber que seus sentimentos por ele eram recíprocos, mesmo não compreendendo a maneira dura de Fushiguro de lidar com o amor que sentia.
Mesmo que suas palavras a tivessem magoado você sentia-se liberta. Não esperaria mais por um amor sem futuro algum.
Você sabia que corações quebrados se curavam, já havia passado por isso antes e apesar saber que levaria tempo e lhe custaria algumas lágrimas, aquela dor não duraria para sempre.
Pelo menos era nisso que você queria acreditar, mas sabia que com Megumi seria diferente. Tudo o que vocês viveram fora intenso demais, rápido demais, memorável demais e relações assim são muito mais difíceis de superar, especialmente no auge da adolescência onde tudo é mais profundo do que parece.
As semanas se passaram e desde então você não encontrou-se mais com Megumi e nem lhe mandou mensagens. É claro que não era fácil evitá-lo totalmente, já que vocês estudavam no mesmo colégio e compartilhavam o mesmo ciclo de amigos, além de que Megumi e a banda de repente pareciam estar em todas as mídias possíveis e na boca de todos os alunos.
Era difícil superar alguém de quem você não conseguia se distanciar.
Naquela tarde, vocês foram todos à casa de Itadori passar um tempo juntos. Coisa que não faziam sempre, já que especialmente com a crescente popularidade da Revenge, os garotos estavam ocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐃𝐎𝐖𝐍, 𝘮𝘦𝘨𝘶𝘮𝘪 𝘧𝘶𝘴𝘩𝘪𝘨𝘶𝘳𝘰
Fanfiction♫ ─── ❝ 𝐅𝐨𝐫 𝐜𝐫𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐨𝐮𝐭 𝐥𝐨𝐮𝐝, 𝐬𝐞𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐝𝐨𝐰𝐧... 𝐘𝐨𝐮 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐛𝐞 𝐟𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐲𝐨𝐮. 𝐖𝐞'𝐝 𝐠𝐞𝐭 𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐦𝐲 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞, 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐥𝐮𝐧𝐠𝐬, 𝐦𝐲 𝐦𝐨𝐮𝐭𝐡. 𝐍𝐨𝐰 𝐈 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐬𝐭𝐨𝐩 𝐦𝐲...