─────────────────────
𝚂𝚑𝚎 𝚠𝚊𝚗𝚝 𝚖𝚎 𝚝𝚑𝚎𝚛𝚎, 𝚒𝚝'𝚜 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚊
𝚗𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝚌𝚕𝚘𝚗𝚎. 𝙸 𝚝𝚛𝚢 𝚖𝚢 𝚋𝚎𝚜𝚝, 𝚗𝚘 𝚖𝚊𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚠𝚑𝚊𝚝 𝚒𝚝'𝚜 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝙸'𝚖 𝚊𝚕𝚠𝚊𝚢𝚜 𝚠𝚛𝚘𝚗𝚐. 𝙸 𝚐𝚞𝚎𝚜𝚜 𝚝𝚑𝚊𝚝'𝚜 𝚠𝚑𝚢 𝙸 𝚠𝚛𝚘𝚝𝚎 𝚝𝚑𝚒𝚜 𝚜𝚘𝚗𝚐. 𝙹𝚞𝚜𝚝 𝚑𝚘𝚙𝚒𝚗𝚐 𝚢𝚘𝚞 𝚠𝚘𝚞𝚕𝚍 𝚌𝚊𝚕𝚕 𝚖𝚢 𝚙𝚑𝚘𝚗𝚎...♫ ── 𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚒𝚐𝚑𝚋𝚘𝚞𝚛𝚑𝚘𝚘𝚍, 𝙹𝚎𝚊𝚕𝚘𝚞𝚜𝚢
─────────────────────
Você e Ryomen estavam deitados na cama do de cabelos rosados, conversando embaixo dos lençóis enquanto assistiam à um desenho qualquer na televisão. Era tarde da madrugada e aquilo já havia virado um costume.
Quando não estava viajando, ou atendendo aos compromissos de sua agenda cheia, Sukuna sempre passava alguns dias em casa e nessas datas, quando estava afim de transar ou se distrair de sua rotina pacata, vocês se viam para matar o tédio e o tesão.
Aquilo funcionava para vocês. Mas você jamais conseguiria manter algo daquele tipo com alguém por quem nutrisse sentimentos.
Isso doía, porque você sabia que um dia se tudo desse certo, Megumi viveria como Ryomen. E ele estava certo, você jamais suportaria um relacionamento como aquele, amando-o tanto.
─ Ryo? ─ Você o chamou, um tanto manhosa.
─ O que foi, gatinha? ─ Ele arqueou uma das sobrancelhas e a encarou enquanto dava uma longa tragada, deixando a fumaça tóxica preencher seus pulmões.
Você e o Ryomen compartilhavam a mesma mania de fumar um cigarro depois do sexo. Depois da adrenalina que é transar, nada era tão bom como baixar a pressão com nicotina.
Megumi sempre reclamava da forma como você impregnava o quarto dele com aquele cheiro que ele tanto odiava, após vocês transarem por horas.
Você sentia falta de ouvi-lo resmungar sobre isso.
Você sentia falta de tudo sobre ele.
─ Já se relacionou com alguém? ─ Você perguntou, tirando o cigarro dos lábios e batendo a ponta, que desmanchava-se em pó no cinzeiro. ─ Gostou de alguém ou algo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐃𝐎𝐖𝐍, 𝘮𝘦𝘨𝘶𝘮𝘪 𝘧𝘶𝘴𝘩𝘪𝘨𝘶𝘳𝘰
Fanfiction♫ ─── ❝ 𝐅𝐨𝐫 𝐜𝐫𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐨𝐮𝐭 𝐥𝐨𝐮𝐝, 𝐬𝐞𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐝𝐨𝐰𝐧... 𝐘𝐨𝐮 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐛𝐞 𝐟𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐲𝐨𝐮. 𝐖𝐞'𝐝 𝐠𝐞𝐭 𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐦𝐲 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞, 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐥𝐮𝐧𝐠𝐬, 𝐦𝐲 𝐦𝐨𝐮𝐭𝐡. 𝐍𝐨𝐰 𝐈 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐬𝐭𝐨𝐩 𝐦𝐲...