𝕆𝕚𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕒𝕤 𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖𝕤𝕠𝕤!
𝕋𝕦𝕕𝕠 𝕓𝕖𝕞?!Então, esse é o volume dois da delicinha que começamos.
Lembrando que essa tem o mesmo nome que tinha antes no spirit, mas aqui ficaram os dois como "No silêncio da madrugada", detalhe também que ainda é o ponto de vista do Megumi.『AQUI O VOLUME 01』
( ˘ ³˘)♡ ➝Sem mais delongas, boa leitura!
~(˘▾˘~) ~(˘▾˘)~ (~˘▾˘)~.・。.・゜✭・.・✫・゜
『MEGUMI』
Eu estava aos poucos acordando, espera, que calor gostoso era esse encostado em mim? Fui lembrando lentamente do que havia acontecido. Gojo Sensei havia me pedido para levar a jovem feiticeira para os dormitórios, mas não havia aparecido para ajudá-la com o quarto. Resumindo, a garota havia dormido no meu quarto, mais especificamente, na minha cama. Comigo. Espera, esse calor era ela? E que sensação gostosa era essa subindo pelo meu corpo?
Acordei totalmente ao sentir algo roçando em mim, mais especificamente em meu membro. Ela ainda estava de costas para mim? Sim, e sua bunda mal coberta pelo short movia-se levemente para cima e para baixo criando uma fricção gostosa, foi impossível não gemer. Aquilo estava me deixando louco.
— Que bom que você acordou, eu estava cansada de brincar sozinha – ela disse virando para mim.
Ela estava ofegante, mas eu sinceramente não sabia se era vergonha de ter sido flagrada assim, ou porque seu corpo estava só reagindo a esse contato tão gostoso. Bem, eu tinha certeza que estava corado e ofegante, e era pelos dois fatores.
— Você estava acordada enquanto fazia isso?
— Sim, mais do que acordada. Na verdade, acordei com você se encaixando firme na minha bunda. Não sabia que você queria tanto, se eu soubesse, eu não teria perdido tanto tempo.
Eu não consegui pensar muito, ela me empurrou e sentou em meu colo. Ela estava linda, os cabelos assanhados e os lábios inchados. Eu os toquei.
— Por que seus lábios estão marcados?
-— Eu estava mordendo para tentar conter meus gemidos e não te acordar. Eu não consegui, desculpa.
— Eu não acordei com seus gemidos, acordei com você rebolando em mim.
— Assim?
Ao dizer isso ela rebolou forte em meu membro coberto. Eu sentia o calor da intimidade dela, era tão gostoso sentir aquelas coisas, que meu corpo não conseguia processar direito.
— Eu vi o jeito que você olhou para mim quando saí do banho, acho que naquela hora percebi que eu não era a única sentindo alguma coisa.
Ela falava, mas não parava de se movimentar. Eu estava um poço de gemidos embaixo dela.
— Eu queria... ahhh, tocar seu corpo sim...ahhhh...
— Queria ou quer?
— Quero...
— Pois toque, mas eu também quero tocar o seu – ela disse.
Ela levantou minha camisa, praticamente arrancando fora, espalmou as mãos em meu peito e empurrou o quadril mais ainda para o encontro dos nossos corpos.
Ela havia me dado permissão para tocá-la, então eu subi aos poucos minhas mãos, que antes estavam seus quadris, e as levei aos seus seios. Apertei com calma e carinho, ela gemeu baixo e me olhou nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐨𝐥.𝟎𝟐 - 𝐍𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐃𝐑𝐔𝐆𝐀𝐃𝐀, 𝐅. 𝐌𝐞𝐠𝐮𝐦𝐢
ChickLit• • • • • 𝐕𝐨𝐥.𝟎𝟐 - 𝐍𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐃𝐑𝐔𝐆𝐀𝐃𝐀 • ❝𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐑❞ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀〘NO SILÊNCIO DA MADRUGADA〙 ❝𝐓𝐚𝐤𝐞 𝐦𝐞 𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐲𝐨𝐮 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐨 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐰𝐢𝐥𝐝 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭❞ .・。.・゜✭・.・✫・゜ ➙ 𝐒𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬: 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉�...