𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎

722 70 15
                                    

𝕆𝕚𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕒𝕤 𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖𝕤𝕠𝕤!
𝕋𝕦𝕕𝕠 𝕓𝕖𝕞?!

Preparadas/os/es para mais um?
Lembrando que essa tem o mesmo nome que tinha antes no spirit,mas aqui ficaram os dois como "No silêncio da madrugada", detalhe também que ainda é o ponto de vista do Megumi.

『AQUI O VOLUME 01』
( ˘ ³˘)♡ ➝

Sem mais delongas, boa leitura!
~(˘▾˘~) ~(˘▾˘)~ (~˘▾˘)~

.・。.・゜✭・.・✫・゜

『MEGUMI』

Eu queria que ela fosse mais rápido, que ela arrancasse minha calça fora e me tomasse nas mãos. Aquilo era uma súplica, ela abaixava bem devagar e beijava cada pedaço de pele que aparecia. Meu membro já estava novamente ereto e pronto para ser tocado, mas ela ainda não o revelava.

Eu toquei seu rosto de leve e ela olhou para mim com um olhar cheio de calma e cuidado.

— Eu não vou quebrar, pode me tocar mais forte — eu disse simples.

Ela sorriu e parou o que estava fazendo, veio até meus lábios e me beijou, apaixonadamente. Eu não fiz outra coisa a não ser segurar seu rosto com as duas mãos e aprofundar aquele contato. Ela me fazia sentir coisas tão boas. Não só sexuais, mas ela era calma e paciente.

Parou o beijo e mordeu minha boca. Ela gostava de mordidas, lembrei. Arrisquei a mesma coisa em seus lábios e tive a melhor resposta, ela gemeu arrastado quando eu o fiz.

Enfiei a mão em seus cabelos e voltamos a nos beijar, dessa vez era um beijo mais necessitado e cheio de desejo, nossas línguas dançavam saboreando uma a outra. Levantei o quadril roçando o meu membro em suas coxas e ela sorriu.

— Tá animadinho, né? — falou no meio do beijo.

— Eu não sei o que você faz, mas nunca me senti assim.

— Gumi, isso tudo é vontade de me foder?

Eu senti uma onda arrepiante passando pelo meu corpo, ela falava abertamente sobre o que eu queria, mas ainda negava querer. O problema é que eu queria tão desesperadamente, mas não ousava pensar muito nisso.

— Relaxa, eu também estou assim.

— Você quer fazer sexo comigo, tipo, tudo?

— Sim , Megumi, eu quero muito te foder e me foder junto. Desculpa se eu estou sendo apressad...

Eu quero ela, ela me quer. Calei suas justificativas com mais um beijo. Dessa vez levei ousadamente minhas mãos até sua bunda e apertei, a ouvindo gemer, ainda com a boca colada na minha. Aos poucos ela se afastou e traçou uma linha de beijos molhados no meu peito. Eu fechei os olhos e afundei as mãos no cabelo dela, curvei os dedos, mas não puxei ou apertei, apenas deixei ela sentir o quanto aquilo era delicioso para mim. Ela finalmente segurou firme minha calça e desceu em um ritmo lento e contínuo. Ela suspirou ao me olhar, eu senti minha face esquentar, será que ela estaria desconfortável?

Olhando em meus olhos, abriu um sorriso e lambeu os lábios.

— Eu nunca senti tanta vontade de colocar alguma coisa na boca, sabia?

Meu coração pulou uma batida e meu membro deu uma leve pulsada perto do rosto dela, que, entendendo minha reação, passou a língua de forma calma e despreocupada em todo o comprimento. Minha respiração ficou ofegante e instintivamente eu dobrei a perna procurando apoio no colchão, ela aproveitou e deu uma leve mordida na minha coxa, desfrutando agora que sentia a pele. Chupou um pouco mais forte deixando uma marquinha avermelhada no local, isso me fez gemer mais alto e até sentir uma dorzinha gostosa. Me olhou com aqueles olhos brilhantes quando ouviu o som, sorriu e passou a lamber com carinho meu membro.

𝐕𝐨𝐥.𝟎𝟐 - 𝐍𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐃𝐑𝐔𝐆𝐀𝐃𝐀, 𝐅. 𝐌𝐞𝐠𝐮𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora