Chapter 1

1.8K 131 19
                                    

Sabem a melhor coisa de todas?
É a tua mãe tomar decisões por ti...nada melhor que isso!

Eu que pensava que só ia a Califórnia passar férias de 3 meses, já tinha acostumado com a ideia de viver sem Estilos, a minha mãe decide lançar-me uma bomba assim que cheguei a Londres!

"Blue, tenho uma novidade! Daqui a 2 semanas vamos mudar-nos para Califórnia! " essas palavras mataram-me! Eu iria voltar a sofrer... E ainda pior eu ia TER QUE ESTUDAR EM CALIFÓRNIA! vocês estão a sentir a minha dor ou não? Eu quero entrar em modo hibernação!

Metade das coisas que habitam a minha casa, já foram encaminhadas para a Califórnia! Sem a minha autorização! Simplesmente a minha rica mãe aproveitou os incríveis 3 meses que passei em Califórnia para despachar tudo!

Mas as notícias não acabam por aqui! EU TENHO UM PADRASTO! A MINHA MÃE ESTÁ A NAMORAR! eu não me importo com isso, todos têm direito a ser felizes... Mas eu vou ter que partilhar a casa com eles não quero isso!

Por isso antes de vir para o aeroporto, eu liguei para o unicórnio do meu tio para dar a incrível notícia, que para a minha surpresa ele já sabia da história toda, por isso obriguei-o a ligar para a minha mãe a dizer que eu podia viver com o camelo do Harry na casa dele, porque ele ia viver com a sua noiva Christine! Minha mãe no início não queria aceitar, por isso o meu tio usou o termo de eu já ser uma velha e ter 19 anos (sim amigos a minha pessoa fez aniversário no inico do mês de Setembro! Viva!) e também fiquei a saber que Harry, já tem 21 anos porque fez anos dias depois da minha "volta" a Londres, e com o termo da idade, Thomas ainda apresentou o termo de que a casa dele era mais perto da universidade que eu ia passar a frequentar, apesar da escola começar daqui a 5 dias! Posso morrer?

Chamada para o voo com destino a Califórnia! Por favor dirijam-se a porta de embarque número 20

Puta! Devias ter ficado calada...

_vamos Blue! - disse a minha mãe, acompanhada por Charles o seu namorado que no caso é o meu padrasto, o homem até que é simpático, as vezes faz-me rir com as burrices dele, mas tudo bem.

_essa vaca, nem deu-me tempo de carregar o telemóvel! - disse Charles.
Charles Williams, era dono de uma empresa de construções civis, por isso tinha money... E como a sede de suas empresas é na Califórnia, ele decidiu mudar-se para lá e levar-me a mim e a minha mãe como abono de família!

Caminhamos até à porta de embarque, rapidamente entramos dentro do avião! sentei-me e aconcheguei-me para dormir!

_não acredito que vais dormir Blue! - disse a minha mãe

_é para isso, que serve o avião mãe! Repor o sono perdido - afirmei

_já agora antes de adormeceres, quando chegarmos ao aeroporto, vaid já para a casa do teu tio - disse - parece que um tal de Harry vai buscar-te, e vais viver na casa do teu tio porque a universidade é mais perto e essas tretas todas - concluiu

_tudo bem - afirmei contente por voltar a ver meus amigos, apesar de só ter passado umas semanas eu sinto falta deles! - agora boa noite! - afirmei e fechei os olhos... Eu não acredito que vai ser o Styles que vai buscar-me outra vez!
Eu não sei o que pode ter mudado nestas semanas da minha volta a Londres! Ele pode estar a namorar outra vez! Obviamente isso iria afetar o meu coração, mas iria ficar feliz por ele estar feliz, mesmo que o meu amor não seja correspondido! Mas que merda ando eu aqui a falar caralho?!

É impressão minha ou eu estou a ouvir abelhas? Sim, eu estou a ouvir abelhas que são o raio dos humanos a tentarem conversar sem incomodar as pessoas! Bem se fosse outra pessoa no meu lugar iria deixar passar, mas infelizmente eu sou a Blue Collins e não deixo passar nada!

_AHHHHHHHHHHH - berrei fazendo todos os passageiros darem um mini salto de susto! Vi também uma velhota a apanhar o saco para respirar para dentro dele! - calma minha senhora, ainda falta muito para o avião cair - afirmei e vi o saco a encher e a esvaziar mais rápido!

_desculpe, esta a incomodar o outros passageiros - disse a assistente que ressurgiu do inferno!

_tem a certeza que sou eu? Porque eu pensei que era você que estava a assustar as pessoa com esses kilos de maquilhagem - afirmei com um sorriso

_minha senhora, esta a incomodar os passageiros - disse outra vez!

_Foda-se, anda repetitiva! Tá estragada a cassete?

_nao faça mais barulho okey? - disse simpaticamente

_TUDO BEM! EU PROMETO NÃO FAZER BARULHO! - berrei fazendo a velha volta a respirar para dentro do saco! Coitada ainda tem ali um ataque do miocárdio!
Decidi não fazer a velha ter um ataque, ainda ia presa e nem pisava em Califórnia outra vez!

Pov Harry

No dia que a Blue foi-se eu não queria falar com ninguém... Nem com Thomas! Mas o mesmo continuava a tentar ter uma conversa comigo! Até que ele revelou que Blue voltaria daqui a poucas semanas! Eles explicou que a mãe dela, não lhe tinha dito nada porque sabia que Blue ia fazer um escândalo sobre morar na Califórnia, e que ela também precisava assinar uns papeis sobre a transferência de escola! Aposto que ela ficou passada e fez um enorme barulho da maneira dela! E ainda por cima descobriu também que tem um padrasto, então ela deve estar uma bomba humana!

Thomas também passou a informação que a casa agora era minha, e que Blue iria morar comigo por causa da universidade da treta! O que vai ser interessante olhar para a azulada todos os dias! E como fui eu que tratei da matrícula dela, pedi a escola para a meter na mesma turma que eu e os outros! Tudo para termos o mesmo horário...
Se ainda gosto dela? Claro que sim, não se esquece as pessoas de um dia para o outro! Mas simplesmente não irei deixar esse sentimento ser transmitido para ela! Irei sofrer calado e na minha...

########################

Olha quem está de volta!!!
Blue Anne Collins!
Espero que todos que leram a primeira temporada, leiam também a segunda... Porque estarei a dedicar tanto tempo para fazê-la, que não é nada mais gratificante do que ver os votos e as leituras a aumentar!
Obrigada pessoal!

Blue 2 (H.S fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora