Certifica-te que leste o capítulo anterior (14) boa leitura!
Segunda feira, ficar a dormir o dia todo porque fui suspensa, ficar sem preocupações, não aturar professores chatos! E o mais importante não acordar cedo.
Mas isso tudo não passa da imaginação... Ja estou acostumada com a rotina, por isso acordei sozinha sem precisar do despertador, e também tenho o azar de ter um companheiro de casa que não funciona com os amendoins todos, e veio acordar-me a dizer que estava atrasada para a escola, e só depois que levou com uma pantufa na cara é que acordou e lembrou-se que eu estava na maldita suspensão.
_eu não quero estudar biologia! Preferia ir para escola do que, estudar biologia... - afirmei - a que ponto cheguei... Preferir ir para a escola do que estudar biologia! A minha vida não presta! E eu sou maluca porque estou a falar comigo mesma! Alguém enterna-me se faz favor? - afirmei para a parede.
Pov Harry
Olha quem decidiu acordar a Blue, mesmo sabendo que ela não ia a escola? Agora era engraçado aquela emoji que há nos telemóveis, da rapariguinha com a mão para cima!
Mas em relação a acordar Blue, nunca da bom resultado! Acabas sempre por levar com alguma coisa na cara, ou em outra zona do corpo... O que é muito frustrante, porque ao olhares para ela, a primeira coisa que pensas é que ela não tem força ou que é uma fraca, e como podem constatar a pequena tem força para caralho!
_vir para escola sozinho é uma seca! - afirmei a parar o carro no estacionamento da escola - e vamos sofrer mais umas horas! - sai do carro e andei para entrar na escola. Como é habitual estavam todos a entrada!
_bom dia a todos - afirmei
_então mano a Blue? - perguntou Niall
_ela foi suspensa - afirmei
_Como assim suspensa ? - disse Mark
E peloa vistos eles não sabiam que a Blue tinha sido suspensa.
_ela espancou o Lorezzo - afirmei
_e por falar na merda... Olha quem está a entrar - disse Louis e todos olhamos para a entrada.
_mano, o que ele está aqui a fazer? - perguntou Zayn
_suspistamente veio ter aulas, como nós! - disse Mike
_jura Mike? - ironizou Zayn- eu não estava a falar disso! Eu estou a falar, o porque de ele está a entrar por esta zona, e não pela zona Este? - concluiu
_deve ir falar com o diretor - disse Liam
_ou somente verificar se a Blue foi mesmo suspensa - disse Nicholas
_deve ser isso, porque o idiota esta a olhar para aqui - disse Els - eu vou fazer-lhe o dedo não amigo - afirmou
_dedo não amigo? - perguntei
_sim, esse daqui - afirmou e fez o dedo do meio para Lorezzo, que logo fez uma cara feia para Els.
_devíamos entrar antes que a Els arranje mais confusão - disse Mark. E todos concordamos e adentramos para os corredores super cheios da universidade!
A distância consegui avistar um crânio vazio, que suporta cabelos loiros... Mais conhecida por Caroline. Merda!
_Oi Harry - disse a parar o meu caminho
_hey, olha eu tenho que ir.... Estou atrasado - afirmei. E sim, eu estou a fugir de uma rapariga! Onde está o antigo styles? A Blue mandou-o fora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue 2 (H.S fanfic)
Fanfiction2 TEMPORADA! (certifiquem-se que leram a 1 temporada!) Continuação da minha linda e triste vida! Agora a estudar numa escola com pessoas normais, e malucas como eu! Mais conhecida como manicómio/hospício Esta história contém palavras de baixo ní...