Certifica-te que leste o capítulo anterior (2) boa leitura!
Sabem o que passou super rápido? O fim de semana! Esse filho da puta, passou a voar... E agora aqui estou eu, a vestir-me para o primeiro dia de aulas... Para eu conseguir sair da cama, o camelo teve que vir chamar-me 5 vezes...
Agarrei nuns calções, num top branco, e vesti-os, meti os meus vais brancos e fiz um coque no cabelo, e agarrei no casaco porque como ainda é de manhã ta um pouco de frio, mas daqui a umas horas já vai estar calor! Meti na mala as coisas que ia precisar hoje...
°história
°inglês
°educação física
°matemática
Como sou rebelde não vou levar os livros e nem a roupa para fazer a educação física, apesar do Harry ter dito umas cem vezes para levar, porque o tal professor é um idiota e da aulas no primeiro dia.Agarrei nos óculos e no telemóvel e desci para a cozinha! E como estávamos um pouco atrasados para sair de casa, tive que aspirar a comida... Por isso já sabem, se voltar a vomitar no carro a culpa vai ser do idiota do Harry...
Depois de acomodada no banco do carro, Harry logo partiu em direção a universidade.
(...)
Finalmente, estamos a parar no estacionamento da escola... Estou a morrer lentamente... Meti os óculos na cara e o gorro do casaco na cabeça!
_pra que é que andas a meter o gorro? - perguntou o macaco que estava ao meu lado
_olha... Porque sou uma miúda nova, com cabelo azul e que todos vão reparar, e porque também é de manhã e eu estou com vontade de matar alguém - afirmei
_tudo bem - disse- vamos que os outros estão a nossa espera! - afirmou e saltamos do carro.
Quando chegamos na área de entrada da porra da escola, foi quando os olhares se concentraram em mim! E amigos eu odeio isso... Olhares para mim e depois comentares com outra pessoa e as duas olharem para mim, é simplesmente pedir para ser espancado !
Andei sobre os olhares atentos das pessoas. Harry durante o caminho ia a cumprimentar alguns amigos dele e a piscar o olho para umas putas! Harry é o típico rapaz, come todas... Metade da porra da escola, já deve ter passado por ele!
Andamos mais um pouco e logo encontramos o nosso bando! Foi uma gritaria por parte da Violet, chamando ainda mais a atenção, mas tudo bem..._temos que ir a secretária, buscar o número do cacifo - disse Mike. E entramos para dentro dos corredores da escola, que estavam cheios de gente!
Depois de andarmos bastante! Finalmente chegamos a porra da secretaria... Apanhas os nossos números e com muita sorte e olhinhos a gato do filme do Sherek , conseguimos convencer a mulher a dar-nos os números que ficássemos uns ao lado dos outros.
_não acredito que vamos ter história! - disse Violet - aquele velho é um chato de primeira! - afirmou. E ouvimos o toque!
Entramos por mais uns corredores, e sinceramente já não sei chegar ao meu cacifo, e fomos para a sala de aulas!
Quando entramos Violet agarrou-me pelo braço e meteu-me na mesa ao lado da dela... Decidi não contestar a decisão dela, porque ainda morria antes de começar propriamente a aula!
Rapidamente, entrou um velho gordo na sala e a esperança de ser um professor bem lindo foram pela sanita a baixo!_bom dia! Sou o professor Steven, e sou o vosso professo de história! - disse- minha menina de cabelo azul, não se pode estar com os óculos na sala de aula - afirmou e todos olharam para mim! Esse velho vai paga-las! Retirei os óculos e guardei-os dentro da mala!
_agora irão fazer a vossa apresentação, tal como eu fiz... Primeiro e último nome, e têm que se levantar para a turma toda ver quem é! - afirmou e sentou-se. E assim começaram as apresentações...
E estava a demorar muito para chegar a minha vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue 2 (H.S fanfic)
Fanfic2 TEMPORADA! (certifiquem-se que leram a 1 temporada!) Continuação da minha linda e triste vida! Agora a estudar numa escola com pessoas normais, e malucas como eu! Mais conhecida como manicómio/hospício Esta história contém palavras de baixo ní...