"As vezes é bom cortar o mal pela raíz "
Faculdade a melhor escolha de vida para quem já desistiu de sua própria vida! Quem criou mais escola depois da escola? Pelo amor de deus! Acordar cedo e voltar a noite para o dormitório? Ter que aturar os soberanos mais conhecidos como os populares da escola.
Nunca foi a faculdade e sim as pessoas que frequentam a mesma, o'oque mais tem intrigado meus colegas de sala é o seguinte fato de ter aparecido uma menina morta no quarto em que ela dividia com sua companheira de quarto, todos querem saber o que aconteceu de fato a universidade ocultou esse acontecimento alguns acham que é historinha pra boi dormir e outros que suspeitam que podem ser os próximos...
Os dormitórios são divididos entre ômega com ômegas alfas com alfas beta com beta sempre foi assim oque é normal.
As regras básicas da escola são simples
Nada de namoro ✓
Não pode entrar em aula sem uniforme ✓
Proibido bebidas de fora do colégio✓
Proibido sair da universidade ✓
Proibido correr✓
Proibido maquiagem exagerada ✓
Proibido pular na piscina fora do horário de aula ✓
Proibido Bullying ✓
Proibido Racismo ✓
Proibido quaisquer ofensa por sexualidade ✓Regras super necessárias mais nem todas são obedecidas devidamente.
Por exemplo bebida alcoólica aqui é vendida até mesmo nós dormitórios um colega de sala Cauan costuma vender no dormitório dele, e por incrível que pareça vende bastante.
Outro exemplo namoro! A maior parte da escola namora afinal alfas são bem galinhas na maioria das vezes e as(os) ômegas vão na deles com facilidade tirando minhas amigas ômegas aquelas são difíceis
Outro exemplo Bullying em que unidade escola que não tem um aluno que sofra Bullying me diga aí? Só se for militar! E mesmo assim acontece bullying.
Fora isso,a escola é super aconchegante é grande com uma linda biblioteca amo essa parte.
Na minha sala é bem dividida entre ômegas e alfas porque são poucos betas lá.
Minha turma é sempre unida todos se dão bem. na chamada é bem simples fica assim.
Alice Carvalho_ ômega
Amanda _alfa
Ana Victoria_beta
Anna Marcelly _alfa
Cauã_alfa
Caroline Soares_ ômega
Carlos Medeiros_alfa
Daniele leal_ ômega
Ellen hime_alfa
Emily_ ômega
Flávia marteline_ ômega
Gabriel_alfa
Hilary_ ômega
Jamili_ ômega
Johnnie_alfa
João Pedro_ ômega
João_beta
Kaio_ ômega
Karol_alfa
Késia Cristina_ ômega
Kelvin_alfa
Leandro_alfa
Letícia_ ômega
Mariana hime_alfa
Maria Clara_ ômega
Matheus_beta
Maria_ beta
Pedro Henrique_beta
Pedro Lucas_ ômega
Ruan Pablo_ ômegaEu sou a número nove na chamada minha dupla de mesa é Gabriel ele é super fofo e educado ele faz vôlei e eu luta, nos damos bem mesmo sem querer sabe fui gentil e ele retribuiu e estamos nessa até hoje.
Hoje está sendo o primeiro dia mais chato possível é aquela burocracia de pegar uniforme novo e matérias e etc... Uma bosta_ pensei que você andasse mais rápido que isso em' diz Gabriel enquanto Caminha com alguns dos meus livros em sua mão em quanto eu carregava o resto deles em direção ao dormitório.
_eu até tento porém para te acompanhar eu teria que ser muito mais alta afinal dois metros de altura não é para muitos né meu consagrado 'ele ri da minha fala anterior
_ oi coleguinha diz sentada na cama de Gabriel organizando uns livros de Gabriel.
_oi coisa suja ,coloca ali pra mim Gabriel digo apontando para cama e logo coloquei o resto ao lado da pilha de livros que já se encontravam alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CMB Universidade
Randomem uma universidade no centro da cidade um grupo de alunos tentam descobrir os segredos que aquela universidade esconde e com isso acontece muitas aventuras confusões novos amores e novos amigos os esperando será que eles finalmente irão conseguir...