"gigante pela própria natureza"
Ph pov
Não era pra ela ter visto o corpo na sala de limpeza,não ela, era pra ter sido outra pessoa! qualquer um menos ela. agora ela tem andado a pavorada, nem perto de mim ela que passar, mais ok eu deixei uma péssima impressão , estão super desconfiados de mim e eu assumo eu tenho sim uma parcela de culpa por todas essas mortes mas não dá forma que eles pensam. Posso até ser muito suspeito entendo isso mas eu não quero que a as pessoas fiquem com medo de mim eu aguento a rejeição de todos menos dos meus amigos e não, não estou afim de falar o porquê. meu dever é proteger eles, são meus amigos pelo menos eu os considero como amigos. A ellen veio até mim conversar fez algumas perguntas "normais" e eu respondi normalmente ela sorriu perguntou se eu estava bem e se havia acontecido algo comigo porque ultimamente eu estava distante deles, eu sorri e disse que estava organizando meus pensamentos que era pra eles não ficarem de mal por eu está um pouco distante ela concordou e saiu correndo pra sala de dança da escola. Meu prazo tá ficando curto tenho que terminar de fazer o'que me foi mandado antes que seja tarde.
João Pedro pov
Não sei da onde que tiraram que os ômegas são obrigatoriamente fracos, isso é muito medieval muito 1500 euem, agora eu estou aqui simplesmente fazendo anotações sobre os movimentos do Ph a JP porque você tá fazendo isso? Não é óbvio? Pois em tão vou deixar óbvio ele não é o assassino e eu tô quase com as provas sobre isso sabe o porquê? É simples ele também está caçando o assassino como eu sei disso? É simples eu estava tentando me livrar do coelhinho do rhuan Pablo daí quando eu ia em direção ao portão da universidade vi ele atrás da sala do vigia do portão, ele falava no celular parecia desculpa por estar demorando a executa um tal serviço daí eu fiquei meio "que serviço seria esse" mas daí eu ouvi ele falar assim"não senhor ainda não encontrei o assassino" vai me dizer que ele é o assassino? Ele pode ser algo além disso porém ele não é o assassino .
𝑒𝑚 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒♡︎
Kaio pov
É tao estranho ver o amor da minha vida e não poder dizer que ela é o amor da minha vida. eu namoro com ela e.. quer dizer namorava, ela não lembra mas de mim depois que sofreu um acidente de carro, perdeu parcialmente a memória ela lembra de tudo... Menos de mim e ok isso dói e já doeu mais eu amo tanto a hylary que nem consigo expressar. todo esse sentimento contido ainda se mantém vivo no meu coração. ela me olha como se eu fosse um estranho eu apenas rio mas por dentro estou quebrando aos poucos.
_kaio? Você viu meu marcar texto azul? Ela me pergunta com cara de confusa procurando em volta da mesa.
_esse aqui? pergunto colocando na mesa dela 'sim eu tinha pegado pra ela puxar assunto comigo'
_ aonde você acho? Ela diz sorrindo
_ tinha caído no meu pé 'minto na cara dura e ela parece não perceber
_ ainda bem que você achou esse marcar texto, é muito especial pra mim ela diz abraçando o marca texto
_se me permite pergunta' digo me ajeitando na cadeira' por que o marca texto é especial? 'eu deveria ganhar um papel de maior falso do mundo acabo rindo com esse pensamento'
_meu amigo de muitos tempos atrás me deu de presente só que eu nunca mais vi ele sinto falta dele 'eu sou esse amigo de infância eu mudei de mais não me surpreendeu que ela não se lembre dessa minha nova versão mas eu estou bem decidido em te conquistar o amor da minha vida.
Jamili pov*
Estava eu lá andando bem plena né indo ver o'que tinha na cantina da escola quando eu vejo um grupo meninas gritando ao lado da cantina vou em direção a elas e tinha uma ômega no chão e meu deus tinha muita sangue em volta tinha uma faca cravada no pescoço dela, ela tinha olhos e boca costurados uma sena horrível de se presenciar, seu corpo já estava frio ela já havia morrido a um tempo a diretora já vinha em nossa direção com os para médicos com isso levaram o corpo embora isso significa que mais uma ver vai ser escondido essa morte a diretora nós pediu silêncio sobre o ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CMB Universidade
Randomem uma universidade no centro da cidade um grupo de alunos tentam descobrir os segredos que aquela universidade esconde e com isso acontece muitas aventuras confusões novos amores e novos amigos os esperando será que eles finalmente irão conseguir...