Caroline pov
Eu olhava pra ele discretamente todos os dias, ele gostava de outra era o'que eu pensava não podia demostrar que eu gostava dele, não podia quebrar nossa "amizade" se é que posso me colocar como amiga dele, ele está tão distante o'que me faz ficar confusa eu gosto dele, mas ele não me ve dessa maneira queria que por um momento ele dissesse que me ama mesmo que fosse mentira. Seria uma linda mentira . Bufo mais uma vez frustada olho em sua direção e pra minha surpresa ele me olhava ele sorriu pra mim e foi como se ele tivesse dito eu te amo sem nem abrir de fato a boca e proferi tais palavras.
Ph povÉ possível enganar o mundo todo? Menos ela. Ela me olha como se soubesse tudo o'que eu fiz e faço me deixa tão frustado ela não sorri com facilidade é durona de um cheiro inconfundível de bala de maçã verde tão doce mas ainda assim com uma parcela de Azevedo gosto disso nela como gosto de seu cabelo preto longo seus olhos castanhos expressivos sua pele clarinha as bochechas em um tom rosado por causa do sol que ela pega nos seus treinos de futebol, na minha opinião ela fica linda de cabelo amarrado enquanto corre de um lado para o outro no campo gramado ah se ela soubesse todas as aulas de informática que perdi pra vela jogar e ganhar é claro minha garota tem talento eu só me sinto triste por ela ter se apaixonado pela pessoa errada.
Novos alunos é o'que eu escuto quando passo na diretoria estou em dúvida se isso é de fato bom pra todos nós , não colocaram uma lista mas quando chegamos em sala lá estava três deles. Meninos dois betas e um alfa parecia que dois deles eram amigos ou coisa parecida fui ao meu lugar desisti a um tempo de ser a miss simpatia chegou? que bom?! Foda-se! minha dinâmica é essa agora.
Maria Clara pov
Não posso ser chamada de invisível mas também não sou uma pessoa muito vista esse é meu ponto alto nessa universidade eu apareço quando necessário e desapareço da mesma forma, minha ausência de fato não é notada por exemplo não estou na sala agora tô na biblioteca preciso de umas informações e aqui é o melhor lugar pra isso, é só sentar e esperar as conversas saírem através das estantes de livros. Fico bastante tempo aqui
"Sim ouvi dizer que quando ela saiu do dormitório dela alguém a seguiu até o refeitório daí puxou ela pelo cabelo até o banheiro masculino "
Um... Significa que o meu trabalho tá sendo bom então.
Karol pov
A sala tava um silêncio do uma levantada de cabeça e olho em volta meus olhos param no aluno novo um dos betas ele me olhava estranho, na verdade olhava pra turma toda qual é seu nome mesmo? Hugo? Iago? Thiago? Assim Igor esse é o nome dele lê lanço um sorriso formal ele retribui volto a atenção ao meu caderno estranho que nem todo mundo tá aqui hoje quando o primeiro sinal nos libera vou até a estufa da escola gosto da paz que tem lá mas hoje não está da forma que eu esperava quando vou entrar pela pequena porta de vidro saia sangue por debaixo da porta decido entrar eu fiquei tão assustada era um corpo sem a cabeça a cabeça tava no vaso de planta? Para ficar pior eu conheço o dono Cauã meu colega de sala era uma sena horrível de se mas a pergunta que não quer calar oque ele fazia ali? Não sabia o que fazer sai dali correndo fui na direção da universidade falar o que acabei de ver logo foram recolher o corpo dele quando a turma ficou sabendo achou super estranho a pior parte foi explicado como e por que eu estava lá.
Letícia pov
Eu fiquei cheia de medo de dormir então sai do meu dormitório durante a noite sei que é proibido mas não aguentava ficar lá tava indo tudo bem até que comecei a ouvir vozes sai correndo e entrei no meu armário de livros,sim sou pequena a esse ponto as vozes pararam em frente ao meu armário
"Muito idiota da parte dele entrar no nosso caminho ele viu de mais! "
"Ele sabia dos riscos Kelvin!! Se ele deu mole foi porque quis ele só tinha uma coisa pra fazer e incompetente do jeito que era não conseguiu fazer!"
Eles saíram andando quando percebi que já estavam longe sai do armário ia voltando correndo quando caio em cima do inspetor nunca o vi por ali sei quem ele é mas não tinha o visto tão de perto.
_ o'que a mocinha tá fazendo fora do dormitório? Sabe que é proibido né bonequinha ele diz cruzando os braços na altura do peito
_ desculpinha eu já tava indo pro meu dormitório digo tentando passar por ele que entrou novamente na minha frente.
_ nada disso mocinha pode me falando sou nome que você vai levar um advertência diz sério
_escuta aqui seu alfinha de araque digo já vermelha de raiva você sabe quem são meus pais? Digo autoritária.
_ aqui dentro? Nada. então já pro dormitório.
"Aquele vagabundo, mineirinho eu odeio ele"
Flavia pov
Consegui convencer meus pais me tirarem da qui eu não quero ser a próxima a morrer não nem eu nem a AliceAmanda pov
Essa foi minha pior noite dormida em todo os meus 20 anos meu corpo tá esgotado acordei igual um zombie tive que fazer uma maquiagem Leve não ia sair na cara e na coragem não foi terminado de me arrumar e sim criei uma nova alma porque da forma que eu "acordei" nem de perto é essa Amanda de agora sai do dormitório fui direto para o refeitório tirei da mochila um livro que já estava mais que da metade lido peguei o'que queria comer sentei e comecei a ler meu celular vibra no meu bolso pego pra ler vai que é algo interessante.
"O'que acha sobre ser o próximo corpo achando?"
Número desconhecido*
Só pode ser uma brincadeira de mal gosto mesmo.
Nem todos são o'que se mostram ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CMB Universidade
Randomem uma universidade no centro da cidade um grupo de alunos tentam descobrir os segredos que aquela universidade esconde e com isso acontece muitas aventuras confusões novos amores e novos amigos os esperando será que eles finalmente irão conseguir...