"Apenas boatos"

47 5 0
                                    

   "acredite se quiser boatos não passam de boatos "

  É mais uma vez abafaram o assunto da morte do menino cujo o nome era Kauã da turma 2704 conhecia ele vou sentir falta? Não! porém eu posso ser a próxima, meus amigos podem ser os próximos, eu tô super preocupada com nós alfas o segundo alfa morto eu tô começando a desconfiar de todos em minha volta.

     
Reunião de alfa em baixo da arquibancada✓

_Não sei se isso é só um boato porém não quero morrer diz Kelvin

_se não investigarem  isso direito  vamos um por um primeiro a Sofia depois o Kauan, não quero ser o próximo Gabriel diz sério pela primeira vez ele tá sendo sério os alfas tão preocupados, morrer não é uma opção.

_ se for um caçador de alfas tem que haver um motivo! Digo tirando minha mochila das costas.

_ vamos fazer assim se morre algum ômega ou beta vamos proteger os da sala e observar as pessoas da outra turma, pelo que eu percebi os soberanos não estão fazendo nada andríkeven não está vindo para universidade ainda, o Gustavo tem ficado quieto de mais e andrik continua o mesmo diz Johnnie

_ou achamos o matador de alfas ou ele vai achar a gente não que ele já não saiba quem nós somos diz Anna Marcelly.

_o-o-que vocês estão fazendo aí? Diz um novato que ainda não tinha visto na universidade e tinha cheiro de ômega cheirava a morango.

_ah oi Pedro Lucas  estamos conversando sobre coisas de alfa diz Anna Marcelly o'oque martelava em minha cabeça era da onde ela conhecia ele. ele não era tão grande no máximo 1 e 50,60 no máximo ficava pequenininho perto dela

_a entendi vamos ter agora um esclarecimento sobre as novas regras da universidade diz de forma rápida.

_vamos então pergunto e todos vão se dispersando do local se encaminhado para o teatro.

_venho aqui por meio da direção desse instituto que haverão novas regras e estarei lendo tais para vocês agora. 'a partir de hoje não pode transitar nós corredores a noite após o horário de aula, também está proibido os ômega e betas irem até o dormitório de  alfas *e foi aí que os alunos ficaram indignados sobre tal regra * está decidido! que todos tenham um bom dia. Diz saindo do palanque montado ali no em meio a quadra.

                 ꧁𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚꧂


_como vocês já perceberam a matéria é simples então esse vai ser o conteúdo de hoje diz sentando em sua cadeira giratória.

_ professor você não tem medo de vir da aula aqui não? Diz Maria a gêmea serpente

_medo? Medo porque ? Se é sobre esses boatos que estão rolando não tenho medo dessas fábulas diz e volta a anotar suas coisas calmante.

_GENTE! CADE A KÉSIA? pergunta Emilly alterada

_ela disse que esqueceu o caderno de ciências na sala diz Alice largando a caneta na mesa

_e se... Não!, não deve ter acontecido nada com ela né? Afinal ela é ômega?! Mas e se não estiverem atrás só de alfas? Diz jamili

𝒃𝒂𝒕𝒊𝒅𝒂𝒔 𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂...

_posso entrar professor? diz késia colocar a cabeça para dentro da sala parecia ter corrido ele confirma a entrada dela e ela vai para Emilly sua dupla.

CMB Universidade Onde histórias criam vida. Descubra agora