Nymphadora Tonks era uma amiga realmente carinhosa.
Apesar do jeito direto e curto, que sempre soava grosso e rude para algumas pessoas, ela era uma garota divertida e muito gentil, que adorava mostrar afeto com aqueles que amava, principalmente com os amigos.
E para Tonks o melhor tipo de afeto era o físico e por isso ela escolheu um contato corpo a corpo igual, porém ao mesmo tempo diferente, com cada um dos seus amigos.
Os beijos em lugares especiais.
Com Alice, sua melhor amiga, era um beijo na têmpora esquerda. Para a metamorfomaga, Alice era como uma irmã mais nova, uma confidente fiel e a sua outra metade, com um beijo na têmpora esquerda ela queria mostrar proteção, cuidado e companheirismo. Já que Tonks era destra e o complemento da direita era a esquerda, ela achou justo que o beijo de Alice fosse na esquerda.
Para Frank, não era muito diferente da namorada, um beijo na têmpora também, com o diferencial que o dele era depositado na direita. A explicação era semelhante à de Alice, mas Frank não era como um irmão mais novo, estava mais para seu cunhado na verdade, por isso a mudança da esquerda para a direita. Porque isso mostrava que ele não era o complemento de Tonks, mas o de Alice.
Lily e Marlene, um na bochecha esquerda e outro na direita, respectivamente. Elas sempre andavam juntas, eram companheiras uma da outra e melhores amigas em seu grupo, isso era algo que Tonks respeitava e até gostava de ver. Não havia como lhe dar beijos em lugares tão distintos, elas sempre estavam juntas e assim deveriam permanecer.
James tinha um dos motivos mais divertidos para seu beijo especial. Ele era sempre agraciado com um beijo na cabeça, devido aos seus cabelos bagunçados que eram algo que sempre atraía a atenção de Tonks e a característica física que ela mais gostava no Potter. E ela também amava aproveitar o beijo na cabeça para bagunçar os fios rebeldes em seguida.
Não se pode esquecer de Sirius, o primo nem-sempre-tão-querido dela. Beijo na testa. Para muitos não aparentava ter uma simbologia tão profunda, mas tinha e eles dois sabiam disso. Era amor de família e de confiança, Tonks queria mostrar para o primo que mesmo sendo a filha da traidora de sangue, ela queria e seria para ele a sua família. Que mesmo sendo tão maltratado pelos Blacks, ainda haveria uma meio Black que cuidaria dele.
O ponto era que todos tinham um local especial para receber os beijos da Lufana. Até mesmo Peter e Severus haviam recebido um, ou algo semelhante a isso, já que Tonks costumava mandar beijos no ar para Snape - que mais parecia deboche do que carinho - e Peter sempre acabava ganhando um perto do maxilar, mesmo que no dele não tivesse um significado.
A única pessoa que não tinha um lugar especial para ganhar beijos era Remus.
Na verdade, ele não se lembrava se um dia ele sequer ganhou qualquer beijo da metamorfomaga. E, por mais que odiasse admitir, isso estava lhe deixando irritado.
No primeiro e segundo ano de Hogwarts, Remus nem notou que Tonks tinha criado um padrão para dar beijos nos amigos. No terceiro ele começou a perceber e no quarto começou a pensar em qual era o dele, para na metade do ano notar que ele não tinha e que ela nunca o beijou. Ele então passou o resto do ano e as férias com as suas inseguranças.
Certamente era porque ele era um lobisomem e ela não queria contato.
Mas isso não fazia sentido, já que Tonks criou os padrões dos beijos antes do quarto ano, quando ela descobriu sobre sua licantropia (mesmo que Remus suspeitava que ela já desconfiasse a mais tempo).
E também, Tonks nunca evitou contato físico com ele. Ela sempre o abraçava em encontros e despedidas, o puxava pela mão quando estavam correndo de Filch, se apoiava nele para algumas pegadinhas e até mesmo já havia dançado com ele em algumas ocasiões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos
FanfictionNymphadora Tonks era uma amiga realmente carinhosa. Apesar do jeito direto e curto, que sempre soava grosso e rude para algumas pessoas, ela era uma garota divertida e muito gentil, que adorava mostrar afeto com aqueles que amava, principalmente com...