Você e Hailee eram namoradas a anos, você e ela não tem tanto contato na escola por quererem manter privacidade.
Mas ela te pediu para ficar com ela no intervalo, para poder se livrar de um garoto que não parava de dar em cima dela.
Normalmente você usava o intervalo para ir a biblioteca ler fanfics escondidas ou apenas descansar um pouco.
Poderia parecer idiota mas você não aceitou para afastar o garoto, e sim para poder ficar um tempo com ela.
Vocês estão no refeitório, você está sentada no colo de Hailee.
A frente de vocês está Niall e Florence.
O garoto sempre vinha se sentar com elas, e como um ritual diário sempre dava em cima da Hailee.
Ele estava encarando vocês a algum tempo com uma cara nada boa.
Seus braços estavam sobre os ombros de Hailee em um abraço, sua boca bem perto da orelha de Hailee para conseguir falar com ela sem ele te escutar.
Você só não sabia que isso estava causando outros efeitos na garota.
Os braços dela estavam ao redor da sua cintura de forma possessiva, você não reclamaria de passar o dia todo ali.
- Hailee- Você sussura tentando chamar a atenção da garota.
Ela apenas vira um pouca o rosto dela para você, ela acena esperando você continuar.
- Eu tenho uma leve impressão de que quando eu cruzar o portão esse garoto vai me decapitar- Você sussura em tom de brincadeira por causa do olhar "psicopata" que o garoto estava te dando.
Hailee solta uma risada gostosa com a sua brincadeira, isso só parece ter instigado mais o ódio do garoto por você.
- Idiota - Hailee diz sorrindo para você.
- Idiota por você - Você diz de forma boba para Hailee.
Hailee fica vermelha com o seu olhar, ela te abraça mais forte escondendo o rosto no seu peito.
Você ri e abraça ela mais forte passando a mão em um carinho na costas dela.
Você deposita um pequeno beijo na cabeça da garota.
- Linda.A garota não fala nada, apenas fica mais envergonhada com o elogio.
- Que gays!
Você levanta o seu olhar para Florence, melhor amiga de vocês duas.
Você mostra a língua para a garota.
Niall encara Hailee por mais um tempo, ele percebe que a garota não se largaria de você tão cedo. Ele se levanta do banco e sai para fora do refeitório.
- Até que enfim- Florence diz- Não aguentava mais aquele garoto.
Hailee ri com o comentário da amiga.
- E você -Você diz fazendo carinho nos cabelos da garota- Não vai sair mais daí?
Hailee arrasta a cabeça dela contra seu peito como um gato atrás de carinho.
- Não, aqui tá bom.
- Eu imagino que sim -Você diz soltando um risada nasal.
- Se comam de uma vez!
Seu rosto fica vermelho com o comentário de Florence.
- Olha que linda, ficou envergonhada - Ela diz apertando uma das suas bochechas- Nem parece que fala besteira 24 horas por dia.
Dessa vez você escondeu seu rosto no pescoço da Hailee, ela apenas te abraça rindo.
- Para de envergonhar meu bebê.
- Hailee!!
- Oh meus Deus ela ficou mais vermelha!
- Desculpa amor - Haille fala fazendo um biquinho, nem se você quisesse você conseguiria ficar brava com ela.
Você deposita pequenos selinhos nos lábios dela fazendo ela trocar o biquinho por um sorriso lindo.
- Te amo.
- Também te amo S/a.
Vocês sorriem uma para a outra na própria bolha de vocês.
- Também amo você Florence,
Sua presença aqui é muito importante Florence,
Não sei o que fariamos sem você.Vocês duas gargalham com a garota falando sozinha.
- Oh meu Deus! Nós também te amamos você ciumentinha.
- Vem aqui nos dar um abraço loirinha- Você diz abrindo os seus braços.
A loira não se fazendo de rogada se joga nos braços de vocês duas abraçando de forma desengonçada.
Hailee era a garota que você mais amava nessa vida, e Florence era como uma irmã que você não teve.
Vocês três juntas eram definitivamente uma família, a única que importava.