Você tinha saído recentemente do seu trabalho, você era dona de uma grande biblioteca que vendia além de livros vinis de variados artistas.
Você resolveu passar na cafeteria para pegar alguma coisa para comer e tomar chocolate quente.
O dia estava chuvoso, você obviamente tinha esquecido o guarda chuva.
Você estava em uma cobertura de um prédio ao lado da cafeteria, essa que não tinha nenhuma coisa para proteger da chuva.
Você corre rapidamente em direção a porta para evitar se molhar muito, mas então esbarra em alguém a derrubando para dentro da cafeteria de novo.
Vocês duas estavam jogadas no chão, a pessoa resmungava de dor embaixo de você e alguma pessoa ria acima de vocês.
- Oh meu deus me desculpa!- você exclama se levantando e oferecendo uma mão a garota.
Imagina a sua cara ao ver que a garota que você esbarrou é simplesmente a qual você tem admirado a meses.
- Não tem problema, a culpa não foi sua- Ela diz te dando um sorriso fofo, passando a mão levemente sobre as roupas para tirar a sujeira.
- Bem a culpa foi um pouco minha- você coça a sua cabeça com a mão e da um sorriso envergonhado a garota.
- Bem de qualquer jeito meu é Hailee, e o do minha amiga aqui é Florence.
- Oi- A loira levanta uma mão acenando em comprimento.
- O meu é S/n, bem foi ótimo conhecer vocês, e de qualquer jeito me desculpa.
- Não tem problema, tchau S/n.
-Tchau- levanto uma mão em adeus vendo elas atravessarem a rua com os braços enlaçados embaixo de um grande guarda chuva preto.
Você caminha com o coração um pouco acelerado até o balcão e se senta ali.
Você pede o seu chocolate quente e mais algo para comer.
A garçonete te entrega um prato com um pedaço de bolo e o chocolate quente, e ao lado um pequeno guardanapo um pouco amassado.
Você desdobra algumas partes dele e lê a pequena resposta.
" Te espero amanhã na Biblioteca Clifford na rua de cima as 6:00 pm"
Você da um pequeno sorriso e começa a comer.
[...]
Você estava agora mesmo no seu serviço, pela manhã você passou na cafeteria para entregar o seu bilhete rotineiro.
A biblioteca só fechava por volta das 10 pm, o que te dava a chance de aproveitar o seu encontro com Hailee.
Por obra do destino ela escolheu justamente a sua biblioteca para vocês se encontrarem.