00 Personagens

412 22 3
                                    

Teodoro Latini Gavassi Kalimann (Téo)

Teodoro Latini Gavassi Kalimann (Téo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É o primogênito do ex casal. Foi gerado por Manu, tem 10 anos e é o que ela denomina como"crush materno". Tem como melhores amigos Ben, o filho mais velho de Thelminha e Maya, a filha mais velha do casal de amigas de suas mães, Marcella Rica e Vitória Strada.

Herdou de Manu a paixão pela música e aprendeu com ela a tocar guitarra e violão, além de piano. Isso os conectou.

Foi o que mais sentiu a separação, por ser o que entendia melhor as coisas na época e por conta disso se tornou extremamente protetor com os irmãos mais novos. Sempre tenta resolver as confusões de Rosa e é o Super-herói do Antônio e da Ella.

Manu: Você foi muito esperado, desejado e celebrando. Você chegou em meio ao medo e toda a incerteza, mas também me apresentou o maior amor do mundo.

E logo eu, que nunca tive sorte nem para completar uma linha no bingo, com raspadinha e nem no par ou ímpar, de repente fui escolhida para ser sua mãe.

Sempre vai ser o garoto mais legal que existe, ainda que a cada dia que passe te enxergue menos menino. Cresceu 3 centímetros nos últimos 3 meses, fazendo o crescer sumir a olho nu com quem você era até outro dia. Isso, apesar de lindo, deixa um gosto agridoce.

Rafa: Sempre que te vejo entrando nas brincadeiras mirabolantes dos seus irmãos, percebo que está sendo mais criança do que jamais voltará a ser um dia.

É por isso que aproveito ao máximo todos os abraços inesperados e dificilmente quero te soltar. Porque sinto que já estou na contagem regressiva e logo vai deixar de querê-los.

É por isso também que aproveito o garoto que é hoje.

O Teodoro de hoje gosta de tocar guitarra e implicar com a Rosa quando vence no Mario Kart, vira pirata e o Woody, mesmo preferindo o Buzz Lightyear, só para fazer o Antônio sorrir. É presença garantida nos chás da tarde organizados pela Ella.

Canta a versão mais linda de Here comes The sun que já ouvi, mas só quando ninguém está olhando. Tem paixão pelas coisas invisíveis, os mistérios celestes e ainda planeja se dividir entre ser uma estrela do rock e um astronauta.

O Teodoro de hoje lembra cada vez menos o menino que peguei no colo dia desses e sinto isso não pela contagem de roupas e sapatos perdidos, mas sim pela saudade que sinto do menino que me olhava sorrindo, dizendo "Tá, mas não briga comigo porque eu sou pequeno."


Rosa Latini Gavassi Kalimann
(Pink)

Rosa Latini Gavassi Kalimann(Pink)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Break-UpOnde histórias criam vida. Descubra agora