𝐈𝐈𝐈

1K 94 12
                                    

Yuta estendeu um copo de água em minha direção e semicerrou os olhos e fez uma expressão preocupada antes de sentar do meu lado em uma bancada de laboratório dupla.

-Você tem certeza disso?- Ele disse antes de bater os dedos no vidro onde as cobaias estavam perfeitamente bem, contrariando a visão sangrenta que eu tive pela manhã.

-Sim. Eu acho.- Ele com certeza sentiu a vacilação em minha voz.

Mesmo que eu tivesse certeza eu não tinha como provar que os ratos estavam se devorando à poucas horas atrás. Ele fechou os olhos e suspirou.

-Eu acho que...-A porta foi aberta antes que ele pudesse completar a frase.

-YUTA! Você se saiu muito bem!- Nosso professor de virologia disse entrando na sala.

Geto deu um longo abraço com uma intimidade descomunal em Yuta e depois de dar-lhe elogios se virou e pediu para que seu assistente temporário e nosso então colega de turma Mahito desse pranchetas para todos da turma. -Parabéns. Vocês fizeram um trabalho incrível e com certeza serão cientistas incríveis.

Professor Geto sorriu antes de analisar as informações em sua prancheta.

-Nossa cobaia está em estado de hibernação e com sinais vitais estáveis. Provavelmente em pouco tempo ela acordará e nossa amada faculdade será em fim, reconhecida. Ele continuou seu monólogo e deu prosseguiu com as aulas daquele dia sem mais interrupções.

...

Já se passaram das dez da noite enquanto os últimos alunos arrumavam suas coisas pra ir embora. Sai pelo corredor quando ouvi um barulho estrondoso vindo do outro lado do corredor que fez meu coração acelerar ao ponto de quase sair pela boca. Os gêmeos Sukuna e Itadori saíram correndo vindo daquela direção antes de Nobara dar um chute de dois pés e derrubar ambos no chão. O que fez os gêmeos caírem na risada e Megumi esfregar os olhos com as mãos, mas de alguma forma ele parecia feliz.Eles sempre andavam juntos.

Nobara ficou estranhamente séria e apontou para o lado que eles vieram do corredor.

-O que é isso?-Ela disse com uma voz tremida.

Uma figura andava lentamente vindo pelo outro lado do corredor em nossa direção.

𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐈𝐍 𝐇𝐀𝐘𝐋𝐎𝐅𝐓, yuta okkotsu Onde histórias criam vida. Descubra agora