pesadelos✅

88 4 1
                                    

*Alex on *

Eu acordei no meu berço, coberto com uma coberta fina e quentinha, e com uma chupeta na boca, esfrego meus olhos com o punho, bocejo, e vejo anzu, junto com Kali abrir a porta.

Anzu: olha só quem acordou.

Eu: não enche.

Anzu:calma, mini chifres, relaxa, eu só tô aqui pra me desculpar com você.

Eu:tá bom, ta desculpado.

Anzu: já que você diz, agora vem, a Lili pediu pra mim te pegar.
- disse e logo em seguida me pegou no colo.

Eu: nãooo, me deixa no berço por favor.

Kali: calma, ele ainda não quer te arrebentar.

Eu: mamãe! papai! -digo gritando, e chorando com a voz ficando rouca.

Lilith: Anzu, oque foi que você fez?

Anzu:eu não fiz nada. A louca da Kali, que falou que eu ainda não queria arregaçar ele, e ele começou a chorar.

Samael: calma Alex, vem com o papai vem.
-Disse me pegando no colo e tentando me acalmar

Papai:passou, passou, calma. -disse pegando a minha chupeta, e colocando na minha boca e encostando minha cabeça em seu ombro me balançando calmamente, e eu paro de chorar e soluçar aos poucos.

Lilith: passou?

Eu: maisou menus.
( Mais ou menos.)

Lilith e Samael:passou, calma.

Eu: O anzu é mal.

Papai:O que ele fez?

Anzu: eu não fiz nada. a Kali falou que eu ainda não queria arrebentar ele, e ele começou a chorar.

Lilith:kali!
-ela gritou irritada.

Kali:o anzu disse que não ia bater nele

Lilith: amor, pode dar banho no Alex Enquanto arrumo as coisas dele?

Samael: claro amor.

Anzu:o que vão fazer ?

Lilith:Eu, Samael e Alex temos que ir pro mundo, mas, voltaremos todo fim de mês.

Anzu: não precisa voltar não.

Mamãe: Okay né.

Anzu:calma Lili, eu tô zuando, vou sentir saudades.

Samael:vem Alex, vou te dar banho.

Eu:tá boum

Ele me deitou no trocador, tirou minha roupa e minha fralda me deixando nu, e fiquei vermelho igual um tomate.

Samael: pronto. -disse me pegando me colocando na água, passando sabonete sobre meu corpo, depois tirando e lavando meu cabelo,  me destraio com um brinquedo na água.

Voz:pronto- disse me pegando me enrolando-me, na toalha, e me colocando na cama, pegando uma fralda e um moletom de panda e uma calça preta.

Eu:vai demola muitu?
( Vai demorar muito?)

Samael: não, só falta eu passar óleo de corpo e perfume em você, e já coloco sua roupa.

Eu:otay
(Okay)

Depois de 10 minutos, Samael passou o óleo de corpo em mim, colocou a minha fralda, e minha roupa passou perfume em mim, colocou uma chupeta preta presa no moletom e eu coloco na boca,

Lilith: terminou amor?

Papai: só falta o tênis, e ele fica pronto. -disse colocando o tênis no meu pé e amarrando o cadarço.

My Baby demon (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora