passeio pt 2

23 1 0
                                    

     Dia seguinte 10:42 da manhã

*Alex on*

Acordo e olho para os lados e não vejo nem a mamãe e nem o papai.

Sento na cama e começo a coçar os olhos com o punho,vejo o lobo subir na cama  vir na minha direção e se sentar na minha frente então começo a fazer carinho nele,vejo a porta se abrir e era o papai junto com a mamãe.

Mamãe:bom dia meu amor.

Eu:bom dia mamãe e papai. - digo tirando a chupeta da boca

Papai: bom dia

Mamãe: você tá melhor meu amor?

Eu: uhum - digo sorrindo e balançando a cabeça.

A mamãe da um sorriso me entrega a mamadeira e diz que hoje é dia de passeio e que eu posso escolher onde,começo a sorrir e digo que quero ir pro zoológico.

Papai: okay,então vamos nos arrumar porque vamos ao zoológico.

O papai me deu banho e colocou uma calça jeans preta e uma camiseta azul escuro,depois ele me ajudou a colocar o meu ALL star,a mamãe colocou uma calça cargo preta e um moletom e um tênis preto, e o papai com uma calça cargo preta um moletom branco e um tênis branco.

Fomos pra garagem e a mamãe me colocou na cadeirinha no banco de trás e foi no banco da frente do lado do papai,depois de meia hora chegamos.

Mamãe: oque quer ver primeiro meu amor?

Eu: tigle! - digo olhando para o lado e vendo o tigre.

Depois de ver os tigres fomos ver as onças,a gente viu um leopardo,vimos ursos,focas,e cobras,mais minha parte preferida foi ver as raposas e os golfinhos.

Passamos 2 horas vendo os animais e depois fomos no shopping almoçar tomar sorvete e comprar coisas pra mim.

*Na loja para babys*

Eu: olha mamãe,o auau palece o lobo. - digo apontando pra ele a mamãe diz que é verdade e o papai pega ele e coloca no carrinho de compras.

Mamãe: pequeno, você pode escolher três chupetas. - disse me olhando.

Olho as prateleiras e escolho uma azul, uma verde,e uma transparente,depois da mamãe colocar as chupetas no carrinho,ela colocou quatro prendedores de chupeta dentro do carrinho,depois colocou cinco mamadeiras,dois pacotes de fralda,dois pacotes de lencinho umedecido,uma lata de leite ninho,pomada pra assadura,talco,shampoo e condicionador,sabonete e perfume,o papai pagou tudo e fomos pra uma loja de roupa e compramos vestidos  calças e cropped pra mamãe,camisetas,moletom e calças pro papai,body's,calças,meias, camisetas,e moletom pra mim.

O papai pagou tudo e fomos embora pra casa,quando chegamos o lobo tava deitado,tomamos banho e fomos assistir tv e eu acabei dormindo tomando tête.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Baby demon (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora