O Passado de um Espadachim

12 4 0
                                    

*Em uma pequena vila da china*

- Minha história não pode ser a mais legal, mas e a minha história, é e isso que torna ela unica, então deixe-me contar, aliás meu nome e Maxxe.

- Eu fui criado por um espadachim de alta classe, ele começou a me treinar quando eu fiz 10 anos, eu adorava treinar com o meu pai, ele tinha muito abilidade com a espada dele, mesmo lutando com uma espada de madeira.

- Quando eu completei 15 anos eu começei a lutar com uma espada de verdade, era mais pesada mas eu conseguia ussar bem, eu sabia que estava ficando mais forte, mas também sabia que meu pai estava envelhecendo, e que isso faria ele ficar mais fraco.

- Quando eu fiz 17 anos eu e meu pai treinamos a sério pela primeira vez, foi inesquecível, a espada dele parecia trocar de forma, eu tentei entender como funcionava. Em 1 ano eu aprendi como a espada funcionava, mas nem tudo e como queremos.

- Um dia quando cheguei em casa eu só pude ver meus pais extremamente feridos, antes de morrer meu pai disse que a espada dele tinha que ficar comigo, e que eu não precisava me preocupar com nada, eu mantive as palavras dele, e continuei treinando por um tempo, após isso eu decidi me tornar um espadachim.

- Eu fazia missões para ajudar as pessoas, e para conseguir comprar comida e medicamentos, assim aprendendo com meus erros em combate, aprendendo dia-a-dia, E isso e só começo da minha história...

                          Continua...

Lâmina Das EmoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora