Irmãos Distantes

6 2 5
                                    


Karlyn: e melhor eu tirar você daqui *coloca maxxe nas costas* vamos sair daqui, não se preucupa *uma parede de pedras aparece* mas oque!

Yama: ainda não acabei... Você vai pagar por isso... *Se levanta com dor*

Karlyn: que droga *sai correndo com maxxe nas costas*

Yama: vocês não vão a lugar nenhum *sussurando*

Karlyn: oque ele disse? *Tropeça numa pedra e cai no chão* ai!

Yama: eu disse que vocês não iriam a lugar nenhum *se aproxima de Maxxe e karlyn* oque vc está fazendo aqui karlyn?

Karlyn: não e da sua conta!... Irmão...

Yama: pq você fugiu?

Karlyn: oque parece? Eu era forçada a treinar pra ficar mais forte, por isso eu fugi! Vc sabia muito bem disso, vc que me treinava! Pq não fazia nada contra!?

Yama: o rei ficava nos observando... Caso eu não te treinasse você seria morta... Então ou eu te treinava ou vc morria, não tinha outra opção, me desculpa *fica de joelhos para karlyn* desculpa por tudo oque eu fiz... Eu sou um péssimo irmão eu sei disso...

*Karlyn abraça Yama*

Karlyn: vc não e um péssimo irmão, pelo contrário, vc e o melhor irmão que eu tive! *Começa a chorar*

Yama: e melhor eu levar esses dois antes que eles acordem e reclamem *se levanta* se cuida *coloca a mão na cabeça da karlyn* até outro dia...

Karlyn: até...

*No dia seguinte*

Maxxe: karlyn! Oque aconteceu? Eu só me lembro... Da vila totalmente destruída... Aqueles filhos daquele rei!

Karlyn: não culpe os três... Foram apenas o Kaiyo e o Honō, o Yama não estava lá, mas pelo menos vc conseguiu derrotar eles

Maxxe: eu consegui? Eu não me lembro de nada após eu ver a vila destruída... Apenas uma voz falando para eu acabar com eles... Nada mais além disso...

Karlyn: ... Bem tudo já acabou, pega *entrega uma tigela com sopa para maxxe*  vc deve estar com fome

Maxxe: obrigado *sente uma dor nos dois braços* acho que eu não vou conseguir comer... ?

Karlyn: está bem eu te ajudo, abre a boca!

Maxxe: porque vc está sendo gentil comigo? Isso me assusta...

Karlyn: olha se quiser eu posso voltar a tentar te matar se vc quiser, ou você pode tomar a sua sopa sem precisar se preocupar comigo tentando te matar, qual vc prefere escolher?

Maxxe: eu quero sopa, por favor....

Karlyn: está bem

???: Esses dois vão impedir meus planos...

Continua...

Lâmina Das EmoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora