A fuga

453 32 32
                                    

⚠️⚠️⚠️Não revisado ok?!?⚠️⚠️⚠️

~~~~~~~~Anteriormente~~~~~~~~
-----------------------------

S/n: Muzan?..

Muzan: hum.

S/n: er.. tudo bem?

Muzan: ah claro! Eu estou bem sim! Depois de ver você quase transando com o Douma! E depois ver você beijando o Kokushibou! Claro que estou bem! Tsk

S/n: ....
-----------------------------

°°°°°°°°°°°°Agora°°°°°°°°°°°°
-----------------------------

S/n: e-eu..

'Muzan vai até mim e me beija'

Muzan: não fale mais nada. Você vai virar uma Oni e vai poder ficar com o Douma.

S/n: n-não.. Eu não quero virar uma Oni!!

Muzan: oh.. Você não tem escolha.

S/n: ....

' muzan vai até S/n e a Transforma em Oni. S/n acaba desmaiando.'

~~~~~~~~~~~~~Q.D.T~~~~~~~~~~~

"Acordo no quarto de Douma e fico raciocinando oque aconteceu. Minha cabeça estava doendo bastante"

S/n: aí..- Olho para a porta e vejo ninguém menos que o Douma- uh?.. Douma..?

Douma: olá minha pequena Oni^^ - Olho pra ela com um grande sorriso no rosto-  como você está?

S/n: mais ou menos.. minha cabeça dói..e-eu virei uma Oni?!- começo a entrar em desespero.

Douma: oh. Sim minha querida ^^

S/n: como você sabia que eu tinha virado uma Oni?

Douma: bom...

~~~~~~ Tempinho antes~~~~~~~~

°•°•°•°•°•°•Douma°•°•°•°•°•°•

'Eu estava andando pelo castelo infinito até que vejo o Mestre Muzan com a S/n. E como sou bem curioso fui lá ver, chego mais perto e vejo o mestre Muzan beijar S/n'

Douma: ...- fico ali parado só olhando e escutando oque estava acontecendo.

' Até que eu escuto o mestre Muzan falar.'

"~não fale mais nada. Você vai virar uma Oni e vai poder ficar com o Douma~"

' Nesse momento eu fiquei tão feliz, pois ele iria transformar ela em uma Oni e ela iria ficar comigo para sempre.'

' Depois vejo mestre Muzan transformar S/n em uma Oni. Quando ele a transformou em Oni ela Havia desmaiado. Logo depois Muzan me chama'

Muzan: Douma.

'Eu apareço lá como se nada tivesse acontecido'

Douma: sim mestre?

Muzan: transformei a S/n em Oni. Leva ela para o seu quarto, ela estará por sua responsabilidade

Douma: ok mestre Muzan!- eu pego S/n no colo estilo noiva e saio.

'quando eu ia sair mestre Muzan me chama'

Muzan: Douma.

Douma: sim?

Muzan: agora você poderá viver com ela o resto da vida. Cuide bem dela.

Douma: oh! Ok mestre Muzan.

'Saio de lá e a levo pro meu quarto. Coloca ela deitada na cama e saio do quarto, depois de um tempo volto e vejo que ela já tinha acordado'

{Amor entre Humana e Oni?!}Onde histórias criam vida. Descubra agora