Fetish

1K 53 4
                                    

Essa one contém sexo explícito, bebidas alcoólicas, diferença de idade e intersexualidade.

Rosé G!P

----------------------------------------------------------------








Narrador POV

Os gemidos podiam ser ouvidos do corredor. Era sempre assim, mas dessa vez Jisoo estava cansada. Já não bastava que alguém tão jovem morasse sozinha, ela ainda tinha que aturar os barulhos incessantes de sexo no apartamento ao lado.


isso, mais fundo.- Jisoo revirou os olhos enquanto servia o cereal de sua filha, que estava nem aí enquanto assistia o desenho animado.- Rosé! você está sendo dura demais comigo.


— Puta que pariu.- ela entregou nas mãos da menina que mal a olhou antes de voltar a ver tv.— Come rápido antes que seu pai chegue para vir te pegar ein.


— Tá bom mãe.- a garota diz.


Chaeyoung! Eu vou gozar! Não pare!.- A Kim olhou mais uma vez no relógio. 8 Horas da manhã.


Murmurando com raiva, ela vai atender a campainha com o mínimo de paciência.

— Oi Taehyung. Bom dia!


Recebe dois beijinhos na bochecha. Taehyung era um moreno alto, meio magrela e muito bonito. Sempre foi assim, desde que eles eram adolescentes, ele não mudou nada. Talvez só, a barba grande que ele estava deixando crescer a 2 meses.


— Raspa isso por favor.- Ela diz tirando sarro.— Não aguento te ver com essa cara de mendigo.


— A Camille gosta.- ele da um sorrisinho enquanto acaricia os pelos.— Ela tá pronta?


— Sim. Yuna vem dar oi pro seu pai vem.- a menina grita um oi da sala e os dois riem.— Desculpa, ela tá viciada nesse novo anime.


— Culpa minha, devo admitir.- ele diz se apoiando no balcão da cozinha.— Que barulhada é essa? Consegui ouvir do corredor.


— Ah.- suspira irritada.— É a vizinha. Desde que ela se mudou fica assim. Antes era só fim de semana, agora é todo santo dia. Sempre vejo ela com garotas diferentes aí. pelo menos umas 2 no dia.


— Nossa.- ele arregala os olhos.— Nem nós éramos assim no nosso tempo.


— Pois é.- ela dá de ombros quando a pequena aparece de mochila na sala.— Oi meu amor. Demorou ein?


— Desculpa mamãe. Oi papai!.- ela abraça a cintura do homem.— Vamos logo! Quero ver a tia Camille.


— Tudo bem sapeca.— ele a pega no colo e sacode os longos cabelos morenos da filha.— Dê tchau pra sua mãe e podemos ir.


A mini versão de Jisoo lhe dá um beijinho e os dois saem pela porta. Ela estava atrasada, mas por sorte A Kim é a chefe da própria empresa. Ela bufa e calça os saltos pretos, optando por uma barrinha de cereal e seu copo de café forte.

Assim que saiu, viu a adolescente desconhecida saindo com as pernas meio bambas pelo corredor, então decidiu tocar a campainha do 702. Agora sim, ela podia ir reclamar com a garota.


— Já vai! Mas que merda.- escutou o resmungo quando apertou pela segunda vez o barulho irritante.— Olá. O que foi?


As bochechas da mulher ficaram vermelhas ao ver a cena:
Chaeyoung tinha uma toalha de rosto cobrindo sua virilha, enquanto os longos cabelos loiros cobriam seus seios. Ela estava completamente ensopada de água, e ao fundo podia-se ouvir o chuveiro.


𝔇𝔢𝔳𝔦𝔩𝔩𝔢𝔱𝔢  |  ᵒⁿᵉˢʰᵒᵗ ᵖˡᵒᵗˢʰᵒᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora