---- WELCOME à Fim de Semana no Rio.
" My heart is a museum of versions of me dying out of breath."
......🦋.....
--- BRIANNA RICCI - Trapper
- 20 years
-MG" Muito prazer, Brianna, ou mais conhecida como Rainha do trap br👑."
...............
--- CLÉRITON SÁVIO (Teto) - Trapper
- 21 years
-BA" Entre tantas luas de Saturno, Urano e Netuno, você é a única que faz meu coração bater na velocidade da luz."
.............
--- MATHEUS BRASILEIRO (MATUÊ) -Trapper
- 28 years
-CE" Todo mundo quer ser estrela, mas não tem lugar no Sol..."
.............
--- AYANNA MARTINS - Maquiadora e Modelo
- 25 years
-RJ" O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano."
...........
--- VINICIUS WILLIAM (Wiu)
- trapper
- 19 years
- Acho que é CE" Hoje é no meu quarto, amanhã pode ser na França
O que eu tenho é ambição, nunca foi ganância...".............
Claro que outros personagens também irão aparecer ao decorrer da história!
Agora alguns avisos básicos da obra.
1- Não aceito qualquer tipo de plágio na MINHA obra🚫
2- Aqui a personagem principal(vocês) vão ser uma sim trapper famosa. Não gostou? Passar bem.
3- Qualquer tipo de comentário racista, homofóbico ou desrespeitoso não serão tolerados.
4- Votar é essencial para ajudar no crescimento e divulgação da fic :)
5- Aceito sugestões de melhorias e coisas que vocês gostariam de ver dentro da fic.
E acima de tudo, se divirtam lendo.😁💕
...........
α ғαɴғιc coɴтéм:
- Hot
- Palavras de baixo calão
- Possível gatilho
- Uso inapropriado de drogas e bebidas alcoólicas⚠️️Avisos sempre estarão no começo do capítulo caso houver.
AVISO IMPORTANTE SOBRE O HOT:
Em algumas fanfics eu vi o pessoal tendo que se esclarecer a respeito dos hots, então eu já vou falar aqui pra não termos futuros problemas sobre esse assunto. Os hots são uma forma de desconcentração de toda melação dos capítulos, e até um passo a mais do casal. Em momento algum os hots são para desrespeitar ou denigrir a imagem da pessoa que eu estou escrevendo! Caso fiquem incomodados com os hots ou algo do tipo, é só falar e eu não faço mais...............
É isso amoress!! Boa leitura para todos. ^^
- Fabiana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim De Semana No Rio - TETO
FanfictionBrianna é uma trapper mundialmente famosa que acaba conhecendo o trapper Teto após uma parceria, eles só não esperavam que essa parceria viraria para suas vidas. || • Essa shawty, ela é linda pra caralho Eu nem tô no Harry Potter Mas eu tô enfeitiça...