*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
ƒıм ∂є sємαηα ησ яıσ
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*֗ ִ ۫ 🌙ˑ ᳝ ࣪ 𓄹 ⊹ ᳝🪐 ࣪⠀.
Algo que não podia faltar nesse calor era minha água de coco. Estendi uma toalha no chão me preparando para colocar minha marquinha em dia.
Os garotos fumavam e conversavam entre si sobre algum assunto inaudível, homens e mulheres da produtora 30praum também estavam presentes. No som tocava nossas músicas como bons fãs do nosso próprio trabalho.
Sinto alguém me pegando no colo e quando resolvo abrir o olho vou de encontro a água do mar.
--- Teto!! Eu vou te matar. - Teto que também estava no mar Gargalhou. -- Nmrl, minha marquinha.
--- Você tava quase virando um torresmo naquele sol. - Disse e só aí que percebi que estava vermelha. Provavelmente havia dormido.
--- Eu dormi? - Perguntei só pra ter certeza e Teto assentiu.
--- Tá parecendo (bicho vermelho de divertidamente) - Fez a comparação e ri.
--- Os cara vão ir pegar uma onda, vai também? - Perguntou e meus brilharam por já fazer um tempinho que não surfo.
Surfar pra mim é um dos meus hobbies favoritos. Sempre achei o esporte bem interessante desde criança, mas como morava em minas gerais e não tinha praia as coisas dificultavam. Depois que vim para o Rio tive a oportunidade de finalmente surfar pela primeira vez.
--- Bora lá.
O clima no Rio hoje estava perfeito pra pegar uma onda, céu azul, sol quente, e o mar exatamente do jeitinho que gosto pra surfar. Preciso de mais alguma coisa?
O pessoal que sabia surfar fizemos uma competição de quem pegasse a melhor onda não teria que pagar nada hoje a noite. E te falar, o pessoal mandava bem mesmo.
Na 1° tentativa tentei mandar um 360°, porém não deu certo já que a onda me derrubou. Foi a vez de Teto, e rapaz, tava uma delícia surfando. Cabelo molhado, sem camisa com a água espirrando em seu peitoral nu...um pedaço de mal caminho.
Macetava.
Assim que apareceu uma onda boa, tentei pela segunda vez mandar um 360° e dessa vez dei o nome.
--- Canta bem e ainda surfa? Me amarro. - Disse Teto assim que sai do mar.
--- Gostou? Sou multi funções.
No final quem ficou de pagar tudo hoje a noite foi Teto. Voltamos pra lancha e ficamos trocando idéia mesmo.
--- Se no Brasil a gente come Peru, no Peru eles comem Brasil? - Teto perguntou e todos riram.
--- Teto já tá chapado demais. - Ri.
--- Pior que a pergunta dele faz sentido. - Matuê disse.
--- Buguei. - L7 disse tentando raciocinar a pergunta.
--- Se álcool me faz alcoólica, fanta me faz fantástica? - Perguntei.
--- Mano, Teto e Brianna estão dividindo o mesmo neurônio. - Ayanna riu.
--- Prefiro dizer que somos as maravilhas para sermos do bonde das maravilhas. - Falou.
--- Alguém leva esses nóia pra casa antes que inventem de pular no mar e descobrir o que tem nele? - Disse Wiu.
--- Água, no mar tem água. - Dissr Ayanna com uma cara como se fosse a coisa mais óbvia.
--- Isso foi estranhamente engraçado. - Disse Matuê.
--- Ainda bem que sou o único normal entre vocês aqui. - Disse Wiu.
--- Aham, com certeza. - Teto disse em um tom irônico.
Eu e Ayanna voltamos para nosso ap assim que o pessoal começou a se despedir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim De Semana No Rio - TETO
FanfictionBrianna é uma trapper mundialmente famosa que acaba conhecendo o trapper Teto após uma parceria, eles só não esperavam que essa parceria viraria para suas vidas. || • Essa shawty, ela é linda pra caralho Eu nem tô no Harry Potter Mas eu tô enfeitiça...