• Capítulo 1 • Seul •

36 3 0
                                    

• Lee Sunbi •

- Sim, Megan, eu peguei tudo.

- Eu sei que você é organizada, Sunbi, é que faz anos que você saiu da Coreia, suas férias precisam ser perfeitas.

- E vão ser, amiga, pode deixar.

[...]

- Acabei de chegar no hotel, já estou no meu quarto, amiga.

- Não esqueça dos meus presentes, e do Tae.

- Pode deixar que eu vou comprar seus presentes, e não tem como eu sequestrar o Taehyung, tchau. - desligo meu celular dando risada.

Desfaço a minha mala e depois de um demorado banho de banheira escutando músicas do BTS, visto um look bonito e confortável saindo do hotel.

Estou morrendo de fome depois do voo de mais de oito horas. Depois de alguns minutos andando, encontro um restaurante com algumas pessoas esperando sua vez, já que está cheio. O cheiro está bom ou minha fome que é grande demais. Decido esperar. Aguardo alguns minutos.

[...]

Já estou em uma mesa esperando meu pedido quando vejo Yoongi entrar no salão indo até uma mesa vazia.

Eu não estou acreditando, acabei de chegar na Coreia de férias e encontro ele aqui, na minha frente, a poucos metros de distância.

- Aqui está. - diz o garçom, me trazendo um belo prato de carne e acompanhamentos.

- Obrigada. - digo baixo tentando me manter calma, não é a primeira vez que vejo Yoongi, mas a visão da plateia é bem diferente.

Depois de comer, peço um milk-shake de sobremesa, tentando ficar o máximo de tempo possível ali pertinho do Yoon, ele me olha algumas vezes de relance, talvez seja porque eu não paro de olhá-lo, mas é inevitável.

Ele conversa com alguém no celular enquanto seu pedido não chega, ninguém passa por essa área do restaurante, imagino que agora esteja reservada por Yoongi.

- Hope, aqui! - olho rapidamente para trás vendo Hoseok e Jin caminhando em direção à mesa de Yoongi.

Começo a tossir, engasgada com o milk-shake. O fato deles estarem me vendo me deixa ainda mais nervosa. Meus olhos começam até mesmo a lacrimejar, meu nariz está escorrendo e meu rosto certamente está vermelho. Até que aparece Yoongi em minha frente com um copo d'água que estava em sua mesa.

- Aqui, pode beber! - ele me entrega o copo, bebo a água tentando me recompor. - Se acalme, respira.

- Obrigada. - digo tentando me recuperar do engasgo e da vergonha que agora sentia.

- Você está melhor? - Hoseok, que está ao lado de Yoongi, me pergunta preocupado.

- Sim. - me levanto e faço uma breve reverência agradecendo. - Obrigado.

- Army? - Hoseok pergunta, seguido daquele lindo sorriso de coração ao ver eu acenar que sim envergonhada.

- Foi um susto, né, afinal não é todo dia que você encontra um homem tão lindo quanto eu, né?! - Jin fala cortando toda minha tensão, e me acalmando.

- Meus olhos nunca foram tão prestigiados. - sorrio para Jin.

- Gostei de você, vocês ouviram, né? - Jin da risada, dando leves empurrões nos dois ao seu lado.

- Eu posso... tirar uma foto com vocês?

Eles se olham e concordaram, aceitando meu pedido. Tiramos a foto e me despeço deles. Chamo o garçom para pagar meu pedido. A minha vontade é de olhar eles comerem e conversarem, mas eu já estou há bastante tempo no restaurante.

Com o coração partido por ter que ir embora, mas explodindo de felicidade, saio do restaurante e caminho de volta para o hotel, aproveitando a tarde.

[...]

Deitada na cama, ligo para Megan. Não aguento esperar mais nenhum minuto para contar tudo para minha melhor amiga.

- Megan... Megan?

- Oi!... mal chegou na Coreia e já está com saudades!?

- Amiga, eu vi os meninos. - digo eufórica. - Eu falei com eles!

- Eles quem? Como assim, Sunbi?

- Yoongi, Jin e Hobi, eu vi eles no restaurante onde eu fui almoçar.

- Isso é mentira, você só pode estar brincado. - Megan não acredita, explico cada detalhe do que aconteceu.

Megan é minha melhor amiga, e a única pessoa realmente próxima de mim em Dubai, onde eu moro. Dividimos um apartamento da empresa, somos comissárias da Emirates e amigas desde a seleção.

Megan também é Army e tietar pelos meninos é nosso passatempo favorito.

Enviei a ela a foto que tirei com eles e depois de um tempo conversando com ela eu adormeci.

[...]

Nos dias seguintes faço passeios por Seul, visito o museu da Hybe, o rio Han, a N Seoul Tower, até mesmo vou a uma balada de Itaewon e compro os presentes que Megan já tinha escolhido antes mesmo de eu comprar a passagem. Aproveito cada segundo das minhas curtas férias.

[...]

Estou em um parque aproveitando o pôr do Sol e um pouco da natureza no meio da tão grande Seul quando me deparo com Hoseok, andando perto da fonte olhando os jatos de água que dançam e refletem os últimos raios de sol deste dia.

Me levanto do pano fino que está sobre a grama e me viro pegando minhas coisas, eu preciso olhá-lo de perto, amanhã volto para Dubai e essa pode ser a última vez que o vejo pessoalmente. Eu não sei o que pode acontecer.

- Hobi, Hobi... - sussurro ansiosa para mim mesma enquanto volto meu olhar para onde Hoseok está. - Uhm, cadê ele?

Caminho devagar até onde o tinha visto estar, olhando ao redor e perdendo as esperanças de o vê-lo, o parque está praticamente vazio.

- Eu não estou louca, ele estava aqui. - falo sozinha com os olhos marejados, sentindo um aperto no coração.

- Oi, está procurando alguém? - uma voz ressoa ao meu lado, uma voz alegre, aquela que eu tão bem conheço. Olho rapidamente para o lado vendo Hoseok segurar algumas moedas.

- Omo, a garota do restaurante?! - Hoseok me olha surpreso.

- Você se lembra de mim? - eu não consigo acreditar.

- Sim... quer uma moeda? - ele sorri e desvia o olhar para a fonte.

Assim também faço percebendo várias moedas no fundo da água. Parece um local onde são feitos pedidos.

- Aceito, obrigada. - pego uma moeda de sua mão, faço um pedido sincero em silêncio e com meus olhos fechados, deixo cair a moeda na água, Hoseok faz o mesmo.

- Sou eu quem você procurava?

- Sim, eu te vi de longe, por um momento pensei que estava doida. - respondo tímida.

Um segurança que estava um pouco afastado de nós se aproxima e chama a atenção de Hoseok, apontando para o relógio que está em seu pulso.

- Preciso ir, o trabalho me chama. - com uma pequena reverência e um aceno de mão, ele se despede.

- Obrigada... pela moeda. - ele apenas sorri e, assim como a luz do Sol, Hoseok vai embora.

Observo as moedas no fundo da fonte por um tempo, caminho de volta para o hotel. No dia seguinte retorno a Dubai.

Oie, essa é minha primeira fanfic. Espero que gostem. Trago atualizações logo.
Deixem uma estrelinha se gostaram. :)
Até o próximo capítulo army.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In The World My Hope - Jung Hoseok (Jhope)Onde histórias criam vida. Descubra agora