— Sasuke está numa missão, não é? — Sakura perguntava a Naruto
— É — ele mente, a esposa estava se recuperando do parto ainda, Menma ainda não tinha dois meses de vida.
— Quando ela vier trazer o relatório, diga que eu quero vê ela — a rosada diz — Faz mais de ano que não a vejo.
— Okay— o loiro a olha — Falarei
— E Naruto... Sendo sincera, ser hokage está de deixando muito cansado — ela diz se referindo as olheiras do Uzumaki, ele sabia que não era apenas o trabalho de Hokage.
Sua esposa passava o dia todo cuidando de Menma, e quando a noite chegava, ele fazia a janta e arrumava a casa deles, e era o loiro quem acordava para trocar ou acalmar o pequeno para que Sas dormisse um pouco. O que ele não considerava nem o básico do que ele deveria fazer, já que ela precisava amamentar ele durante a noite. Ele queria poder fazer mais por eles.
E apesar do cansaço, ele reconhecia que ela estava mais cansada que ele.
Mas a verdade era que isso pouco importava para os dois quando o filhinho deles sorria ou fazia alguma expressão fofa.
— Vale a pena — o loiro diz lembrando do filho no colo da esposa.
— Era seu sonho, né? — Sakura brinca e o loiro franze a testa, então ele lembra, estavam falando de ser hokage
— Era — ele diz sorrindo, estava orgulhoso de seu cargo porém mais ainda de ter Sas consigo e seu pequeno legado.
•°•
— Está sentindo Menma? — a morena pergunta com ele em seu colo — É o seu papai — ela fala e o loiro entra no quarto.
— Ora estão falando de mim? — ele pergunta com um bico, se encostando na porta.
— É claro que estamos, ele passa o dia todo com saudades de você!
— E você não?
— Eu morro de saudades toda vez que você sai por aquela porta — ela o olha de forma apaixonada, o pequeno mamava.— Eu te amo — ele diz indo até ela e dando um selinho — Mas e tu? — ele olha para o filho — Toda vez que eu te vejo você está mamando! Vai ficar mais gordo do que já é!! — o loiro fala em uma falsa indignação.
— Ora, deixe ele mamar — a morena fala quando o filho larga o peito — Ao menos diminui isso — ela diz se referindo aos seios cheios de leite — Mês que vem eu preciso ter um pouco menos senão vai ser muito ruim fazer missão assim.
— Já vai voltar a fazer missões? — o loiro pergunta pegando o filho no colo
— Vou — ela diz animada cobrindo o peito — Estou parada desde os sete meses de gestação, são quatro meses quase sem fazer nada, eu mw sinto um pedaço de merda, quero voltar a fazer missões, e eu não posso dá mole, senão vão desconfiar, preciso levar quem quer q venha a querer me matar para longe de Konoha — ela olha para o filho — Para longe de Menma...
— Então vai nós deixar? Digo, Menma é tão novinho... Ele não fez dois meses ainda Sas... Espera um pouquinho...
Ela olha para o marido.
Ele tinha razão, seu filho precisava passar um pouco mais de tempo com ela, para ter mais resistência, e não vim a adoecer fácil.— Okay — ela se senta na cama — Eu vou treinar no jardim então.
— Está bem — o loiro balançava Menma