acordo com um peso em cima de mim, olho e vejo que era o duda dormindo abraçado com a minha barriga, dou um sorrisinho bobo, mas logo lembro que tenho que voltar para o orfanato.
duda, acorda - balanço ele que levanta a cabeça e coça os olhos.
bom dia - fala com a voz rouca e levanta.
a gente nem trocou de roupa quando chegamos - falo com uma cara de nojo.
ah...s/n, tenho que conversar com você - ele dá duas batidinhas do lado dele e eu olho preocupada.
- pode falar.
- eu vou embora hoje, com a minha mãe lá na bélgica.
mas...você vai ficar muito tempo lá? - pergunto desanimada.
eu ainda não sei... - abraço ele forte - mas eu prometo que eu vou voltar, ok?
tudo bem - meus olhos lacrimejam.
(...)
você vai embora mesmo? - pata pergunta e duda assente.
mas vai ser igual da outra vez, vai e volta? - tati pergunta.
quem sabe - ele dá de ombros.
você não é tão chato quanto eu pensava que era - binho diz recebendo comentários negativos dos meninos.
ah, preciso devolver sua câmera - cris estende a câmera.
pode ficar pra você, vai usar muito mais do que eu - disse fazendo cris ficar feliz.
valeu pessoal, eu nunca tive tantos amigos de verdade, posso dizer que vocês são - disse e eu vou abraça-lo novamente - tchau meu amor - ele sussurra no meu ouvido.
tchau...volta logo - ele me dá um selinho e vai embora :(.
(...)
bom, resumindo, no orfanto chegaram quatro pessoas novas, neco, marian, teca e samuca.
ninguem aqui mudou muito, só o rafa que emagreceu mais, e eu mudei o cabelo.
mais algumas coisas mudaram, mas vocês vão vendo ao decorrer da história.
duda! - carol exclama e eu viro na hora vendo o mesmo parado bem alí, ele estava bem mais alto e mais bonito, seu cabelo estava mais estiloso.
oi pessoal - ele disse sorridente e eu corro para abraçar ele, minha cabeça batia um pouco acima do peito dele para terem noção.
você nem avisou que vinha - eu disse abafado.
eu queria fazer uma surpresa, gostou? - ele deposita um beijo no topo da minha cabeça - adorei seu cabelo.
muito, e obrigada - digo sorridente.
legal você ter voltado duda, seja bem vindo denovo - falou o rafa.
aquela alí eu não conheço - duda disse vendo marian descer as escadas.
essa aqui é a marian, vem aqui, esse aqui é o duda, duda marian - mili apresenta.
prazer - ele disse e marian olhou para ele com um sorrisinho estranho, eu nunca gostei da marian, sempre achei ela meio falsa.
(...)
ai - marian tropeça e cai encima do duda.
você ta bem? - duda pergunta quando ela se levanta.
to sim, obrigada, se não fosse por você eu já estaria no chão - disse.
era melhor mesmo - murmurro.
toma mais atenção com essa escada, tchau, tchau s/n - ele dá uma piscadinha pra mim e sai.
(...)
por que ele não saiu ainda, tá aí a um tempão - vivi disse enquanto assistiamos a uma serie nova, da clarita, do beto, do francis e do tobias.
esse aí é o ídolo da cris - disse bia.
ex ídolo tá, eu não acredito que esse falso tomás ferraz tá na tv - cris disse indignada.
olha cris, o tobias não fez por mal, ele não queria magoar ninguém - carol explicou.
mas magoou carol, e partiu meu coração em pedacinhos - cris faz drama.
xiuuu, a gente ta tentando ver a série - falo entediada com esse assunto.
(...)
duda? - pergunto vendo ele na nossa escola.
- ah oi.
o que você está fazendo aqui? - pergunto.
é que eu vou estudar aqui agora, gostou? - fala sorridente.
claro que sim, vou te mostrar a escola e as pessoas - entrelaço nossos braços e fomos até começar a aula.
bom dia turma - disse a professora.
bom dia - falamos em uníssono.
pessoal prestem atenção aqui, hoje temos um aluno novo, esse aqui é o eduardo - a prof apresenta.
bom, podem me chamar de duda - disse um pouco tímido e eu escutei cochichos vindo da parte da bel e da janu.
então bem vindo duda, pode sentar naquele lugar vago - ele senta do meu lado e dá um sorrisinho pra mim e logo começa a aula.
odiei esse capítulo com todas as minhas forças, ficou curto e teve muita quebra de tempo :( me perdoem, talvez eu poste outro ainda hoje para recompensar.
autora: ana <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗦𝗛𝗔𝗞𝗘𝗥, 𝖽𝗎𝖽𝖺, 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌.
Fanfiction𝓗𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗦𝗛𝗔𝗞𝗘𝗥. 彡 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼! - 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 mostra a vida de s/n após ser transferida do seu orfanato para o raio de luz. ⎙ | @nayeoof. ⎙ | duda x oc. 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮: 20/03/22 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗱𝗮: 21/05/22