acordo, faço minhas higienes de sempre e vou para a escola (in)felizmente.
então você consegui vencer a aposta de voltar com a s/n - escuto marian dizer para o duda na hora que entro na sala de aula.
como é? - pergunto incrédula - aposta?
-...
- é isso mesmo que eu ouvi? você fez uma aposta com a MARIAN para voltar comigo eduardo?
- c-calma s/n...
desculpa duda, não sabia que a s/n estava ouvindo - a garota dos cabelos claros disse exageradamente.
eu não acredito nisso! eu juro que não acredito - saio dalí escutando os gritos do menino atrás de mim.
espera s/n! - me puxa pelo braço.
me solta! - puxo meu braço agressivamente.
- vamos conversar 'pô.
- conversar oque? vai me dizer que é mentira que só voltou comigo por causa dessa maldita aposta?
- era só uma bricadeira, nada demais!
brincadeira - rio sem humor - você tá me achando com cara de ótaria?
- s/n e-eu gosto de você tá? de verdade.
- eu vou fingir que acredito. Bem que eu desconfiei que você estava muito "romântico"
então tudo era mentira!- não era tudo mentira, acredita em mim!
o que tá acontecendo aqui ein? o que você fez com ela seu playboyzinho? - bia chega.
não se mete - duda disse.
eu tô falando com a s/n - eu apenas saio e escuto bia vir atrás de mim.
a gente não tem um dia de paz.
o que esse idiota fez? - bia pergunta denovo.
- ele apostou com a marian que iria me reconquistar.
mas eu quebro a cara desse imbecil - puxo a mesma.
- não se mete em briga por minha causa bia, por favor.
tudo bem - o sinal toca.
- é melhor irmos para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗦𝗛𝗔𝗞𝗘𝗥, 𝖽𝗎𝖽𝖺, 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌.
Fanfiction𝓗𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗦𝗛𝗔𝗞𝗘𝗥. 彡 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼! - 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 mostra a vida de s/n após ser transferida do seu orfanato para o raio de luz. ⎙ | @nayeoof. ⎙ | duda x oc. 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮: 20/03/22 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗱𝗮: 21/05/22