pessoal se organizem pois eu vou passar um trabalho em dupla - a professora diz.
quer ser minha dupla? - duda pergunta.
claro - sorrio.
pessoal posso fazer com vocês? eu estou boiando na matéria - disse a marian.
claro - duda assente.
ah...ta - falo meio incerta e ela se junta a nós e começamos a copiar, mas depois de um tempo marian fala.
duda o que você faz além de estudar? tem algum hobby? - ela puxa assunto.
- não, acho que não. eu só jogo bola de vez em quando, e você?
- eu canto.
que demais, e a s/n dança muito bem - ele me inclui na conversa e marian desmancha o sorriso.
quer que eu dê uma palinha? - duda assente e ela começa a cantar alto e todos batem palmas.
menina metida - falo baixo - vamos fazer o trabalho queridinhos? pelo que eu saiba o trabalho não é de música - falo e sorrio sínica para os dois.
oi, vocês estão conversando sobre o trabalho? - marian chega enquanto eu e o duda conversavamos no recreio.
não exatamente - digo.
acho que esse trabalho está ficando excelente - ela coloca a mão no ombro dele e ficam conversando.
(...)
carmen chamou a gente para dar um recado.
- crianças arrumem suas mochilas por que hoje vai ter uma detenização por conta das inúmeras baratas que apareceram no orfanato, vocês vão ficar na minha casa por enquanto.
achei isso meio estranho, ontem não tinha nem uma baratinha se quer, e hoje surgiram várias do nada, e o que deu na carmen para deixar nós ficarmos lá?
deixo os pensamentos de lado e vou arrumar minha mochila.
carol, quanto tempo a gente vai ficar na casa da dona carmen? - tati pergunta.
acho que só por hoje - carol responde.
- podem ir, eles ja vão começar o trabalho, carolina, nada de bagunça na minha casa.
- pode deixar.
vamos, rápido - fomos.
(...)
desde quando o duda ficou "próximo" a marian eu não tenho falado muito com ele, o clima ficou muito estranho.
eu estava sentada no grande sofá da casa olhando os meninos jogarem video game.
oi gente, trouxemos sorvete - disse thiago entrando.
gente cadê a mili? - pata pergunta.
a maria disse que ela vinha com a dona carmen - o mosca falou.
ai meu deus, será que ela ficou no orfanato? - carol se desespera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗦𝗛𝗔𝗞𝗘𝗥, 𝖽𝗎𝖽𝖺, 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌.
Fanfiction𝓗𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗦𝗛𝗔𝗞𝗘𝗥. 彡 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼! - 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 mostra a vida de s/n após ser transferida do seu orfanato para o raio de luz. ⎙ | @nayeoof. ⎙ | duda x oc. 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮: 20/03/22 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗱𝗮: 21/05/22