CAPÍTULO 1:lembranças
O homem segura aquele relógio dourado de bolso em suas mãos em quanto o encarava e sentia o coração se encher de amor e dor ao mesmo tempo e seus olhos encherem de lágrimas.
- porque você foi atrás de querer saber sobre aquilo? Agora eu te perdi para sempre
46 anos antes
Os dois garotos corriam pelo corredor do internado, o ruivo puxava o Moreno pela mão em direção ao banheiro, o único som que era possível ouvir era o de professores dando aula e dos dois correndo. Os meninos chegam no banheiro e o ruivo tranca a porta do local e vai até o mais novo.
- mas e se nos pegarem? - o menino pergunta preocupado
- fica calmo Arnaldo, ninguém vai pegar a gente, eles estão em aula - o ruivo fala em quanto coloca a mão no rosto do outro garoto e sela os lábios.Tão jovens ainda para saber sobre a maldade do mundo, tão jovens para saber que talvez eles não terminassem juntos, tão jovens para saber sobre o paranormal.
O ruivo coloca o moreno em cima da pia e começa a descer os beijos para o pescoço do mais novo. O mais velho começa a desfazer o uniforme do Moreno, ate que sente uma mão em seu braço e olha para Arnaldo.
-Eu acho que não quero isso agora- o garoto fala meio tímido
-tudo bem- o ruivo se afasta e olha para o amado- te amo-ele fala e da um selinho no garoto
- vamos para a sala?
-se eu for para a sala agora eu tomo broca, vamos para a sala de musica
- okOs dois garotos saem do banheiro e eles nem andam tanto e já dão de cara com uma das monitoras. A garota de longos cabelos castanhos e olhos castanhos olha para os dois garotos e para o relógio em seu pulso.
-Atrasados, na onde vocês estavam?
- não te interessa Alicia-Verissimo fala em quanto puxa Arnaldo para o pátio- a gente entra na próxima aula- ele fala e some no corredorOs dois garotos somem da visão de Alicia.
Atualmente
O homem é tirado de seus pensamentos assim que escuta batidas na porta, uma menina de longos cabelos ruivos e olhos castanhos entra no escritório do homem. O pijama da menina indicava para o homem que já era hora de dormir.
-Perdido nos pensamentos de novo pai? - a garota pergunta em quanto se aproxima do homem
-lembranças, me perdi no meu passado, nas memorias- ele fala em quanto guarda o relógio de bolso em sua mesa.
- memorias boas eu ruins?
-boas, muito boas e que eu sei que nunca mais vão a conter, filha, se um dia você amar uma pessoa, não fuja , fique com ela a apoie e a ame, mesmo que seja uma garota, mesmo que o pessoal diga não- o Homem fala serio em quanto olha para a garota
- Por que você tá falando isso?
-Porque eu fugi, eu deixei a pessoa que eu mais amava por causa da opinião dos outros, por medo -ele pega a mão da mais nova- e agora eu o perdi
- Pai - A menina puxa o homem e o Abraça - Vamos dormi, já passou do seu horario,depois o medico te da bronca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Passado
Fanfictionas vezes as lembranças de seu primeiro amor podem nunca ir embora, a pessoa pode ate ir mas as lembranças não