Capítulo 4

73 7 1
                                    

Capítulo 4:Adeus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 4:Adeus

44 anos atrás

  Arnaldo estava sentado na proteção da ponte novamente, o vento gélido batia em seu rosto e fazia seu cabelo voar, aquele censaçao era perfeita, o cigarro em seus dedos. O moreno traga mais uma vez o cigarro e olha para o céu estrelado.
 
  O ruivo termina de guardar algumas coisas dentro da mala, não seria a primeira vez que ele mudaria de cidade, mas seria a primeira vez que ele deixaria alguém que ele tanto ama para trás. Matheus pega a caixinha que estava em cima de sua cômoda e coloca em uma sacola, logo indo em direção a saída da casa e andando em direção a ponte da cidade, a ponte na onde 1 ano atrás quase perdeu o primeiro amor. Por vota de uns 7 minutos andando o ruivo chegou na ponte e vê o amado sentado no mesmo lugar que sempre ficava e agora o seu amigo inseparável, o cigarro.

- Arnaldo - o ruivo chama pelo amado e vê ele  olhar para trás
  - amor - o Moreno estica os braços para o mais velho
- eu trouxe um presente para você, meu anjo - ele entrega a sacola para o amado - só leia o que está na carta quando você chegar em casa
- tá - ele fala e traga o cigarro mais uma vez e volta a olhar para frente - te amo
- também te amo

O mais velho se senta do lado do namorado e olha para frente, a vista era a mesma de 1 ano atrás, a única coisa que mudava era que dessa vez o barulho do trânsito não estava tanto.

- promete não me deixar - Veríssimo pergunta olhando para frente e tocando na mão do namorado
- prometo, mesmo que a gente vá para cidades diferentes, eu sempre estarei ao seu lado - o Fritz fala em quando jogava o cigarro no rio.

Atualmente

O homem termina de guardar as coisas em sua mala e deixa uma carta em cima da mesa da cozinha, antes de sair lupin vem o agradar, se esfregando na perna do mais velho.
- coisa das minhas meninas - o homem fala em quanto faz carinho no cachorro

46 anos atrás

As malas já aviam sido despachadas e o celular do menino não parava de vibrar, os olhos cheios de lágrimas do mais novo entregava que aquilo estava o machucando.

-me desculpa meu amor, mas isso é para o seu bem - o menino susurra e olha para a frente.

A chamada do voo que o menino pegaria  duas vezes e ele vai em direção à onde pegaria o voo, seus olhos cheios de lágrimas e o medo de tudo.

=====

Finalizado.

Eu finalizei com esse capítulo pq eu esqueci o objetivo inicial dessa fanfic.

Então é isso :)


Amor Do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora