Capítulo 3

82 12 3
                                    

Capitulo 3: não me deixe 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo 3: não me deixe 

 -Rubens, estão te chamando na enfermaria -Verissimo fala em quanto ve o menino mais baixo acessar e sair correndo- espero que ele fique feliz e aproveite esta segunda chance. 

45 anos atrás

 O menino de cabelos ruivos andava de um lado para o outro na sala de espera alguma noticia do namorado, a única coisa que o ruivo sabia era que o amado passaria por uma lavagem estomacal, Arnaldo avia ingerido dosagem altas de remédios e avia tido uma overdose.
 Em quanto o ruivo andava de um lado para o outro a mãe de Arnaldo estava sentada em uma das cadeiras do hospital e chorava muito, o garotos de cabelos laranja se encosta em uma parede e senta no chão.

 - por favor não me deixe- Verissimo sussurra e sente lagrimas rolagem de seu roto.

2 horas depois

Veríssimo estava sentado em uma dar cadeiras em quanto a mãe de Arnaldo dormia na cadeira do seu lado. Uma mulher de aproximadamente 32 anos, longos cabelos negros e olhos pretos, a mulher segurava uma prancheta em sua mão.

- quem é o responsável do Passiente Arnaldo Fritz? - a mulher pergunta em quanto olhava para as duas pessoas na recepção.
- Ela é a mãe dele e eu o namorado - o ruivo fala em quanto levanta e tenta acordar a mulher.
- O menino está bem, ele está descansando agora, senhora Fritz eu presiso que você assine uns documentos - a enfermeira fala assim que vê que a mulher mais velha acordou.
- Eu posso ver ele?-o ruivo fala
- pode sim, quarto 543 nesse andar mesmo - a enfermeira fala olhando o mais novo

O ruivo sorri e sai andando em direção aos quartos que os passientes estavam. O ruivo andava rápido em direção ao quarto, Veríssimo abre a porta e vê o moreno dormindo, tão tranquilo nem parece que a algumas horas tentou se matar.

Atualmente

O homem terminava de arrumar alguns documentos até escutar batidas na sua porta, batidas calmas, ele já sabia que era a sua filha.
- entra
A menina de cabelos ruivos entra na sala logo sendo seguida por uma menina de cabelos pretos até os ombros, olhos pretos, algumas tatuagem no braço e no pescoço e no outro braço um monte de cicatriz.

- Mia, Ágatha
- Pai, eu queria te contar uma coisa, lembra que a duas semanas você falou para mim ficar com a pessoa que eu amo, então, eu e a Agatha  estamos juntas

18 anos atrás

O homem estava guardando alguns documentos na mesa de sua sala até que escuta alguém bater na porta. Uma mulher de longos cabelos castanhos e olhos castanhos entra na sala com um sorriso gigantesco.
- Alicia - o homem fala assim que a mulher adentra a sala
- Matheus-a mulher encosta a porta e anda em direção ao homem-eu tenho uma notícia para te dar - a mulher pega uma caixa pequena dentro da bolsa e entrega para o homem.
- que isso?
- abra
O homem abre a pequena caixa e dentro vê um teste de gravidez dentro, um sapatinho branco com amarelo e um biletinho.
- Alicia o que é isso? È brincadeira né? - ele pergunta em quanto segura o teste
- Matheus você vai ser pai - A mulher fala toda feliz
- como?
- semana passada a gente dormiu juntos, você vai ser pai
- Alicia ouve alguém erro, eu não posso ser pai

Atualmente

- pai - a menina ruiva passa a mão na frente do rosto do pai e vê ele piscando duas vezes seguida - Você tá bem? A dois meses você começou a se perder em seus pensamentos
- é só o passado, mas e você é a Ágatha?
- estamos bem, mas ela é mais nova que eu
- você ainda não tem 18, só faz mês que vem
- eu sei, mas eu tenho medo, ela pode sofrer mais por ser uma Garota trans e namorar outra garota

Amor Do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora