Abri um chocolate oferecendo para a Lari, Léo e o Pedro que negaram, comi o chocolate aproveitando a brisa que vinha da janela.
Voltamos a conversar sobre alguns assuntos aleatórios. Aproveitei que eles estavam conversando e me encostei no banco para cochilar um pouco.
Acordei sentindo alguém me cachoalhar, murmurei um palavrão quase inaudível e tentei voltar a dormir.
Senti alguém me chacoalhar novamente mas dessa vez eu abri os olhos me virando para o perturbado que não me deixava quieta.
- Caralho Pedro, qual o seu problema?? - perguntei brava me virando pra ver ele
- Calma aí garota, a gente já tá chegando quer dormir até acabar o dia é? - falou voltando a prestar atenção nas ruas.
Abaixei um pouco o vidro sentindo o cheiro de mar, olhei para trás e vi a Lari e o Léo dormindo provavelmente de mal jeito.
Me encostei no banco novamente fechando os olhos para curtir a brisa e o cheiro do mar, cantarolei a musica que estava tocando até ouvir a risada do Pedro.
- Canta bem demais em feia - o Pedro falou zoando com a minha cara
- Sim, bem demais quer o que? um autografo? - perguntei brincando
- Claro que sim boba - murmurou sorrindo - faz show de caridade para surdos também?
- Ai Pedro, pode confessar que você me ama - falei debochando da cara dele
- Mas você se acha né garota - falou rindo - você que tá apaixonada por mim, não para de sorrir quando me vê, parece até que sou dentista
- HAHAHAHAH vai nessa bobinho, dou risada da sua cara de palhaço - falei vendo ele rir enquanto fazia a curva
- Eu sou o palhaço né feiosa - falou me olhando rapidamente
- Para de me chamar de feiosa Pedro, eu sou linda pra caralho isso é inveja - comentei fingindo limpar os ombros
- Iiih ala, tem autoestima boa em fia - falou parando no sinal
- Claro né bobão, vai demorar muito pra chegar ?? Já estou com dor nas costas - falei esticando as pernas e os braços
- Não, já estamos perto da casa - falou indiferente - jaja a gente chega
Ficamos zoando mais um pouco até o Pedro aumentar o som para acordar o Léo e a Lari, entramos em uma rua e vi a Clara estacionando em frente a uma casa grande.
Pedro parou um pouco atrás do carro dela e o Léo desceu do carro com a chave do portão. Entramos na casa e fomos abrindo as janelas e portas, tiramos as coisas do porta malas e fomos guardando na casa.
Os meninos foram no mercado que tinha aqui perto e eu aproveitei para ir dar uma olhada nos quartos, a casa era enorme, tinha 4 quartos, 3 banheiros, sala, cozinha, piscina e um quintal gigante.
esperamos os meninos voltarem para dividirmos os quartos, fui no banheiro e aproveitei para colocar um biquíni preto liso e um short jeans por cima.
voltei para sala vendo as meninas sentadas conversando sobre com o o tempo tava gostosinho hoje. A Cecí e a Lari foram colocar os biquínis delas.
Fiquei conversando com a Clara até as duas voltarem, tiramos algumas fotos e eu aproveitei para fazer um story no insta. Os meninos voltaram do mercado com algumas sacolas de carne e e algumas bebidas.
Guardamos as carnes na geladeira e algumas comidas nos armários, colocamos o gelo e as bebidas no cooler enquanto os meninos foram se trocar.
Trancamos a casa e fomos para a praia, era só seguir a rua da casa em que a gente estava até o final e pronto, chegamos. A praia não estava tão cheia e eu agradeci por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇADOS
Teen Fiction[...] Quando você chegou eu perdi os sentidos o seu sorriso quase acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido o amor nasceu em mim!