APRESENTAÇÃO DE PERNOSAGENS.
Park chaeyoung.
Também conhecida como rosé ou Roseanne. Sua personalidade é forte e determinada, porém com aqueles que ama ela se torna a pessoa mais fofa do mundo. Ela evita demostrar seus sentimentos aos outros, para ela esconder oque sente é bem melhor que perder pessoas por sentimentos "bobos."
Ela é detetive da delegacia de Seul, que a muito tempo investiga casos de máfias ou um grupos de malfeitores. Ela luta pela paz, até mesmo se isso custar sua vida.Kim Jisoo.
Seu passado é desconhecido pelos outros, até pela própria. Sem amigos, sem amor de pai e nem de uma mãe ela cresceu cercada por crime e coisas ilegais. Personalidade impiedosa, sem sentimentos e até mesmo muito Fria. Nunca desmonstrou seus sentimentos por achar que isso é uma fraqueza para os mais fortes. Mesmo com seu caráter forte a sua beleza é extremamente angelical, por onde passa seu rosto chama a atenção de muitas pessoas, sempre tendo milhões de pessoas aos seus pés, porém, nunca desejou ninguém. Nem Mulher nem Homem. Ou era isso que ela pensava.
Jennie Ruby Jane Kim.
Determinada. Determinada até demais! Nunca desiste daquilo que quer, se ela quer algo ela tem. Sempre amável e com uma personalidade fofa, encanta todos com seu jeito meigo e faz de tudo por aqueles que ama. Forte, feroz e rápida. A descrevem assim pelo seu desempenho como polícial, mesmo sendo a mais carinhosa ela também consegue ser a mais perigosa na hora da ação. Cuidado, não mecha com Jennie kim ou seus amigos. Você pode pagar caro.
Lalisa Manoban.
Seus olhos... O que podemos falar deles? São tão chamativos, um submundo da luxúria, você facilmente se perderia na imensa escuridão que eles tem. Tão apaixonante, sua personalidade é protetora, ela é sexy e uma deusa do flerte. Sendo transferida para a Coréia em uma nova região seu charme chama a atenção de toda e qualquer mulher. Sendo abertamente lésbica ela se apaixona por mulheres com olhos bonitos, assim como os seus. Uma mulher forte e rápida, sendo a primeira na seu antigo departamento na Tailândia. Uma policial completa.
" o amor pode lhe deixar cega. "
nota do autor
oioi gente! meu nome é luka e essa é minha primeira fanfic que faço em toda a minha vida, então já peço desculpas qualquer erro, ok? essa é uma estória totalmente fictícia então não levem nada pro coração, por favor. aproveitem a leitura e não se esqueçam de interagirem e de curtirem, vai me ajudar muito!
APROVEITEM A HISTÓRIA.
(capítulos novos em breve)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha.
Mystery / Thrillercom os sonhos de ser uma policial e ser uma detetive finalmente realizados as duas amigas vão em busca de seus objetivos pessoas, com segredos e mistérios do passado e do futuro que precisam ser desvendados, entretanto, com a chegada de uma nova co...