eles estão de volta.

45 9 2
                                    

capitulo 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capitulo 1. [ ... ]


...


escuro, totalmente escuro.

sinto o meu corpo pesar, minha respiração desregular. Novamente essa sensação e desconforto por toda parte. Onde estou?

sou consumida pela dúvida.

no fundo enxergo uma luz forte e brilhante, me sinto completamente hipnotizada.

sem pensar sigo o caminho totalmente escuro sozinha. Ouvindo sussurros e suspiros que batucavam dentro da minha cabeça com palavras que me davam arrepios, elas diziam: " não vá! " ou " não siga esse caminho, garota. " porém, eu as ignorava.

minha mente pedia para não ir. Mas meu corpo queria continuar.

levada pela teimosia do meu corpo e os avisos que o caminho e a minha mente me davam eu finalmente chego na luz branca no meio da escuridão. Era tão chamativa.

ouso mais sussurros, porém esses eram diferentes dos que alertavam. essa voz que agora me chama é uma voz charmosa e atraente. feminina e viril.

então você veio. ─ sua voz expressava um sorriso que me fazia questionar, quem será a dona dessa voz?

de dentro daquela luz branca e forte surge uma mulher totalmente de preto e encapuzada. Uma coisa ela trazia consigo, um sorriso. dos mais lindos que já vi. me senti cada vez mais hipnotizada por quem fosse essa mulher, mesmo sem ver seu rosto.

─ quem é você? ─ me aproximo cada vez mais dela, quero ver seu rosto por trás desse capuz preto.

de dentro da grande luz branca onde a mulher estava surge um quarto branco. Estou cada vez mais confusa.

oque está acontecendo?

entre. ─ ela ordena. novamente escuto os outros sussurros me pedindo para não ir. minha cabeça fica confusa e começo a me tremer. seu sorriso some e um micro de expressão fechada e vazia tomou conta de seu rosto.

medo, eu comecei a sentir medo daquela mulher.

agora. ─ ela diz com certa raiva na voz, uma voz que faz com que meu corpo tome controle da minha mente. obedeço-a sem pestanejar.

(...)

(8:15)

acordo assustada.

minha cabeça começa a latejar assim que meus olhos se abrem. com certeza a expressão em meu rosto nesse momento não é uma das melhores por conta da careta causada pela dor.

Você é minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora